Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / SÃO PAULO

Prestes a entrar na avenida, Viviane Araújo exalta Mancha Verde: "Me orgulho"

Viviane Araújo exalta Mancha Verde horas antes de entrar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, para estrear o Carnaval 2024; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a entrar na avenida, Viviane Araújo exalta Mancha Verde: "Me orgulho" - Reprodução/Instagram
Prestes a entrar na avenida, Viviane Araújo exalta Mancha Verde: "Me orgulho" - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo está contando os segundos para entrar na avenida Olavo Fontoura, em São Paulo, nesta sexta-feira (9). Prestes a estrear o Carnaval 2024 no Sambódromo do Anhembi, a Rainha exaltou a Mancha Verde, escola a qual faz parte na capital paulista. Vale lembrar que, no Rio, Vivi irá desfilar pela Salgueiro. 

Em suas redes sociais, a estrela do samba publicou alguns registros dos ensaios da agremiação para desejar boa sorte a todos os envolvidos no enredo deste ano. Nas fotos, ela aparece usando um figurino verde e metálico, com muita pedraria e um salto alto dourado.

"Vamos minha Mancha Verde brilhar hoje no Anhembi!! 19 anos que eu me orgulho de fazer parte dessa família!!", legendou ela no post feito em seu Instagram oficial, que, inclusive, já acumula mais de 15 milhões de seguidores.

Nos comentários, fãs, amigos e torcedores elogiaram a Rainha de Bateria e desejaram muita sorte. "Arrase rainha! Vou estar lá te admirando", disse uma. "Estarei aqui assistindo na TV e mandando energias positivas. Vai com tudo, meu amor. Brilhe", escreveu outra.

O SEGREDO DE VIVI ARAÚJO

Não é novidade para ninguém que Viviane Araújo é dona de um dos corpos mais sarados do Brasil. Com tudo para voltar à sambar após se tornar mamãe, a atriz vem compartilhando seus segredos para conquistar o shape trincado do Carnaval! Vale lembrar que ela fará dobradinha no Rio e em São Paulo pois irá sair na avenida pela Salgueiro e pela Mancha Verde. 

Mas qual é o truque para ficar com o corpão da famosa? Treino! Em suas redes sociais, Vivi vem compartilhando que está mais focada do que nunca na musculação para fazer bonito nos sambódromos. Ela treina, inclusive, com uma das personais favoritas das celebridades, Carol Vaz. A educadora física também faz treinos para Mel Maia e Jojo Todynho.

Veja: