Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Pocah pega pesado nos ensaios na preparação para o Carnaval: “Fico exausta”

Em entrevista exclusiva, Pocah, musa da Grande Rio, revelou como está sendo sua preparação para o Carnaval e deu spoiler de sua fantasia

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 06h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah sobre preparação para o Carnaval - Reprodução/Instagram e AgNews/Daniel Pinheiro
Pocah sobre preparação para o Carnaval - Reprodução/Instagram e AgNews/Daniel Pinheiro

Pelo terceiro ano seguido, Pocah irá desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro como musa da Grande Rio. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou como está sua preparação para a folia e ainda deu spoiler de sua fantasia.

A cantora, que é de Duque de Caxias, está feliz em poder representar a escola por mais um ano. “Uma escola que eu amo e admiro, uma escola do meu lar, Duque de Caxias. Fico muito grata por ser parte da família Grande Rio”, disse ela.

Ela ainda contou que pensa em continuar desfilando pela escola nos próximos anos, já que é algo gratificante para ela. “Não é um trabalho, é uma honra. Eu me divirto de verdade. Agora mais do que nunca, vou me esforçar para conquistar o bi-campeonato”, afirmou.

Preparação para o Carnaval

Para se preparar para o desfile na avenida, Pocah voltou a ter treinos e uma alimentação mais regrada. “Sempre tive esse cuidado com a alimentação por conta da rotina de shows, então não foi algo que fugiu muito do normal”, disse.

O diferencial agora são as aulas de samba, que a deixam bastante cansada no fim do dia. “Fico exausta mas o resultado é super visível. Ajuda demais no condicionamento”, comentou.

E o que podemos esperar de sua fantasia no Carnaval? “Vou vir representando o canavial”, revelou, sem dar mais spoiler sobre o look.

Para curtir ainda mais a data tão esperada, a cantora, além de desfilar, preparou um lançamento de sua nova música, Prova Que Me Ama, para o dia 17 de fevereiro. “Uma música para as pistas, um funk bem raiz”, disse. “Acho que a galera vai curtir e vem muitas novidades”.