Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Pocah

Pocah
Pocah - Reprodução/Instagram
Nome CompletoViviane de Queiroz Pereira
Data Nascimento17/10/1994
27 anos, 7 meses
Local NascimentoQueimados, RJ
Facebook Oficial Pocah
Twitter Oficial Pocah
Instagram Oficial Pocah
Wikipedia Pocah

Destaque do BBB21, funkeira faz sucesso entre o público jovem e já estrelou parceria com grandes nomes da música

Viviane de Queiroz Pereira, mais conhecida como Pocah, é uma cantora e compositora brasileira. Nascida em Queimados, no Rio de Janeiro, em 17 de outubro de 1994, ela tem uma filha de 4 anos, Vitória, e é noiva desde 2019 de Ronan Souza.  

Pocah foi criada em uma família evangélica, e sempre teve o costume de frequentar a igreja. A cantora também é de origem humilde: sua mãe chegou a ser empregada doméstica da atriz Vera Fischer, que a cantora afirma ser sua primeira inspiração artística. 

Antes conhecida como MC Pocahontas, por causa da sua semelhança com a personagem da Disney, Pocah começou sua carreira no funk em 2010, com 16 anos, lançando músicas como "Eu sento rebolando" e "Casa dos Machos", mas só teve maior sucesso em 2012 com "Mulher do Poder". 

Em 2015, Pocah lançou outro hit intitulado "Perdendo a linha", e em 2017 lançou "Meu Boy" e "Tô Tarada". Na sequência, lançou diversas parcerias com artistas nacionais, como 'Quer Mais?', com Mirella; 'Não sou obrigada'; 'Carnaval Chegando', com DJ Rennan da Penha; 'Bandida', com Pabllo Vittar, 'Jogar pra Tropa', com Dennis DJ; e entre outras.

Foi só em 2019 que a cantora mudou seu nome artístico e inaugurando novo momento profissional. 

Recentemente, em 2021,  Pocah topou entrar no Big Brother Brasil 21, como integrante do grupo Camarote. Ela foi destaque no programa, chegando a integrar o top 10 da edição. 


Artigos relacionados a Pocah