Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Rainha

Paolla Oliveira desenha curvas do corpão com look a vácuo em ensaio de Carnaval

Ousadíssima, atriz Paolla Oliveira desenha todas as curvas do próprio corpo ao apostar em look colado; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2023, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira desenha curvas do corpão com look colado e aberto em ensaio de Carnaval - AgNews/Webert Belicio
Paolla Oliveira desenha curvas do corpão com look colado e aberto em ensaio de Carnaval - AgNews/Webert Belicio

A atriz Paolla Oliveira virou o centro das atenções ao comparecer em um ensaio de Carnaval nesta terça-feira (17) com um look ousado.

Usando um modelito colado ao corpo de vinil com vários recortes e transparências, a musa deixou quase nada para a imaginação dos fãs e mostrou samba no pé ao prestigiar ao ensaio da Grande Rio, escola pela qual desfila como Rainha de Bateria em 2023.

A musa ainda apareceu junto do namorado, Diogo Nogueira, com quem trocou beijos nos bastidores, mostrando a intimidade e parceria.

Os visuais destruidores de Paolla em ensaios não são novidade: ela costuma brilhar tanto com os look pré-Carnaval quanto com a própria fantasia no dia do desfile. Confira:

Foto de Paolla Oliveira

Foto de Paolla Oliveira

Foto de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

FÃS PEDEM FILHOS

Se tem um casal de famosos que é muito querido pelo público, certamente é a atriz Paolla Oliveira, e seu namorado, o cantor Diogo Nogueira. A artista posou ao lado do amado e encantou os fãs.

Aproveitando as férias ao lado do sambista, ela compartilhou uma sequência de cliques dos dias em descansou com o companheiro. "Até nas viagens a gente precisa desacelerar, contemplar e só relaxar um pouco", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários do post, os seguidores elogiaram os pombinhos e até mencionaram a possibilidade de um bebê. "Lugarzinho bom para fazer um filho, hein?", brincou uma. "Casal lindo! Dá pra ver o amor dos dois nítido no semblante! Sejam felizes!", desejou outra.