Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Diogo Nogueira

Diogo Nogueira
Diogo Nogueira - Reprodução/Instagram
Nome CompletoDiogo Nogueira
Data Nascimento26/04/1981
40 anos, 7 meses
Local NascimentoRio de Janeiro,RJ
Site Oficial Diogo Nogueira
Facebook Oficial Diogo Nogueira
Twitter Oficial Diogo Nogueira
Instagram Oficial Diogo Nogueira
Wikipedia Diogo Nogueira

Sambista e filho do grande ícone João Nogueira, ele é amado pelo público e dono de uma carioquice encantadora

Diogo Nogueira, filho do saudoso músico João Nogueira, é um cantor e compositor brasileiro. Nascido no dia 26 de abril de 1981, é natural do Rio de Janeiro.

Apesar de vir de uma família tradicional no samba, Diogo tinha o sonho de ser jogador de futebol. Quando jovem, chegou a jogar em uma série de clubes cariocas. Atuou profissionalmente na categoria de base aos 23 anos, jogando pelo Cruzeiro de Porto Alegre.

Abandonou o futebol após sofrer uma lesão grave no joelho, que o afastou dos campos. Tornou-se músico influenciado pelo pai, passou a frequentar rodas de samba, e formou uma banda própria.

Durante sua trajetória, já lançou quatro DVDs e nove CDs. Emplacou uma série de canções de sucesso, entre elas estão: "Pé na areia", "Clareou", "Espelho", e "Fé em Deus".

Entusiasta do carnaval, Diogo Nogueira é membro da Ala dos Compositores da escola de samba Portela e ajudou a criar uma série de hinos da agremiação.

Em 2019 participou do quadro "Show dos Famosos" no programa Domingão do Faustão, onde homenageou grandes nomes da música, entre elas seu pai. 

Diogo foi casado com Milena Nogueira durante 15 anos, fruto desse casamento teve um filho, Davi. Criou também o enteado Matheus, e se orgulha do belo relacionamento que teve com a família. O cantor também já foi casado com a advogada Jéssica Vianna.

Atualmente vive um relacionamento com a atriz Paolla Oliveira, o casal assumiu o namoro em 23 de junho de 2021.


Artigos relacionados a Diogo Nogueira