Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / ARRASOU!

Ousada! Sem calcinha, Gracyanne Barbosa empina bumbum e atiça fãs na Sapucaí

Musa fitness Gracyanne Barbosa empina bumbum e provoca ao surgir com look mínimo no Desfile das Campeãs; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada! Sem calcinha, Gracyanne Barbosa empina bumbum e atiça fãs na Sapucaí - Dilson Silva/ AgNews
Ousada! Sem calcinha, Gracyanne Barbosa empina bumbum e atiça fãs na Sapucaí - Dilson Silva/ AgNews

No último sábado (25), a musa fitness Gracyanne Barbosa deu um show de sensualidade na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Apesar de não estar desfilando, ela fez questão de surgir em um camarote para acompanhar o Desfile das Campeãs. 

A esposa do cantor Belo surgiu com um look todo customizado nas cores roxa e amarelo. Ousada, ela apareceu sem calcinha e deixou a marquinha do biquíni à mostra, além de empinar o bumbum para a câmera e mexer com a imaginação dos admiradores.

Nas redes sociais, a influenciadora ainda surpreendeu os seguidores com uma sequência de cliques do evento. "Fechando com chave de ouro", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs ficaram eufóricos. 

"Perfeita, maravilhosa!", comentou uma. "Que mulher, maravilhosa sempre, nunca erra!", destacou outra. "Essa paleta de cores ficou perfeita", elogiou uma terceira sobre o look da famosa. "Simplesmente a mais linda do Brasil!", disse mais uma.

Gracyanne

Gracyanne

GRACYANNE ESCLARECE BRIGA ENVOLVENDO BELO

A musa fitness Gracyanne Barbosa acompanhou os últimos dias de Carnaval ao lado do marido, o cantor Belo, e acabou presenciando um desentendimento do famoso no camarote em que eles estavam no Rio de Janeiro. Depois, a influenciadora pareceu bem irritada ao responder um fã que a perguntou sobre o caso nos stories do Instagram.

O seguidor questionou se eles foram expulsos do local. Sem papas na língua, Gracyanne decidiu colocar um fim no assunto e disparou: "Não houve expulsão! Apenas um desentendimento e já foi resolvido. POR FAVOR, parem de acreditar em tudo o que leem!".

Na sequência, ela contou que não foi do jeito que disseram. "Tem gente que aumenta os fatos e passa adiante uma situação/momento, sem nem ao menos estar presente e saber o que aconteceu", criticou. Com letras garrafais e em vermelho, ela ainda finalizou escrevendo: "ASSUNTO ENCERRADO!".