Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

O que aconteceu? Natália Deodato está fora do Carnaval após cirurgia às pressas

A ex-BBB Natália Deodato está fora do Carnaval de 2024, após precisar passar por uma cirurgia; médica explica o que aconteceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato está fora do Carnaval - Reprodução/ Instagram
Natália Deodato está fora do Carnaval - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Natália Deodato ficará fora do Carnaval deste ano. Isso porque ela precisou fazer uma cirurgia às pressas após sentir dores. Para o melhor repouso, a gata não poderá desfilar. Mas o que aconteceu? Cirurgiã esclarece.

Natália trocou sua prótese de silicone. Por causa das dores, ela mudou a prótese de sub glandular para retro muscular. "O procedimento que a Natália fez foi não apenas trocar os implantes , mas também tratou a contratura capsular, que provavelmente era o que estava causando as dores e o endurecimento das mamas”, explicou a doutora Ana Roxo, cirurgiã plástica.

Ela ainda explicou: “A recuperação desse procedimento é um pouco mais longa do que apenas colocar a prótese de silicone, já que hoje em dia existem até próteses de recuperação rápida". A ex-BBB está apenas há um mês de pós-operatório e não teria tempo de se recuperar para a Avenida.

Só no Rio de Janeiro, o desfile dura em torno de 1h40min, e ela ainda participaria de um desfile em São Paulo, tendo apenas 8 dias para se preparar. Por isso, a influenciadora e empresária optou por não participar e voltar para a folia apenas em 2025.

Solto no Carnaval

Solto no Carnaval, Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica explicou por que foge da carreira artística. O adolescente de 16 anos, marcou presença no Sambódromo, no último final de semana acompanhando os ensaios técnicos no Rio de Janeiro. O irmão de Joaquim e Eva abriu o coração em entrevista à Contigo!, revelando o verdadeiro motivo de não seguir os mesmos passos do apresentadores.

Será que o famoso à frente do Domingão com Huck e a loira marcam em cima do estudante? Se divertindo sem a presença das estrelas, compartilhou se existe algum tipo de preocupação: "Sempre pegam um pouquinho [no pé], né? Eles no começo ficavam mais em cima e hoje em dia já estão mais tranquilos. É mãe, né? Fica preocupada!". Benício cravou que não quer entrar para o mundo televisivo: "De música eu até gosto, mas em coisas de televisão, deixa para os meus pais. Eles fazem melhor que eu! Não é muito a minha área não".