Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FILHO DE PEIXE

Solto no Carnaval, filho de Luciano Huck e Angélica explica por que 'foge' de carreira artística

Diferente de João Augusto Liberato e João Silva, Benício Huck não quer seguir os mesmos passos dos pais. O estudante abriu o jogo em entrevista à Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 16h15 - Atualizado em 07/02/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica, Luciano Huck e Benício Huck - (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica, Luciano Huck e Benício Huck - (Foto: Reprodução/Instagram)

Solto no Carnaval, Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica explicou por que foge da carreira artística. O adolescente de 16 anos, marcou presença no Sambódromo, no último final de semana acompanhando os ensaios técnicos no Rio de Janeiro. Diferente dos filhos de Faustão e Gugu Liberato, o irmão de Joaquim e Eva abriu o coração em entrevista à Contigo!, revelando o verdadeiro motivo de não seguir os mesmos passos do apresentadores.

Será que o famoso à frente do Domingão com Huck e a loira marcam em cima do estudante? Se divertindo sem a presença das estrelas, compartilhou se existe algum tipo de preocupação: "Sempre pegam um pouquinho [no pé], né? Eles no começo ficavam mais em cima e hoje em dia já estão mais tranquilos. É mãe, né? Fica preocupada!". Benício cravou que não quer entrar para o mundo televisivo: "De música eu até gosto, mas em coisas de televisão, deixa para os meus pais. Eles fazem melhor que eu! Não é muito a minha área não".

Leia também: Suposto affair de Preta Gil se pronuncia sobre relação: 'Consciência limpa'

Recentemente, Joaquim Huck e Benício foram flagrados na entrada dos Estúdios Globo, na Curicica (RJ) atendendo os fãs. O colírio contou se fica incomodado quando o público pede para tirar fotos ou fazer vídeos: "Eu acho que assim, não me incomoda. É um negócio que você acaba se acostumando e que depende. Às vezes acaba sendo um pouco mais... não chato especificamente. Mas você acaba se acostumando com o tempo".

Curtindo o Carnaval com João Gabriel, filho da empresária Lilian Martins, o rapaz se jogou na Sapucaí em um espaço privilegiado e repleto de benefícios. Sendo tratado como um verdadeiro rei, o membro da família Huck aproveitou para revelar a sua escola do coração: "Eu vim nos dois últimos anos no Camarote do King e é muito bom, né? Vim aqui pra me divertir um pouquinho e é bonito demais o espetáculo. Eu pessoalmente gosto de ver a Beija-Flor [de Nilópolis], vim pra ver o desfile deles. Vim com meus amigos, estamos juntos desde criança e me chamaram".

Benício Huck (Foto: Reprodução/Camarote do King)