Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Eita!

O que aconteceu com Gabi Martins? Cantora comenta desastre em desfile de Carnaval

A cantora Gabi Martins comenta desastre com fantasia durante desfile de Carnaval de 2024; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Gabi Martins comenta desastre com fantasia durante desfile de Carnaval de 2024; saiba mais - Reprodução/Instagram
A cantora Gabi Martins comenta desastre com fantasia durante desfile de Carnaval de 2024; saiba mais - Reprodução/Instagram

O Carnaval do Rio de Janeiro sempre reserva surpresas e emoções, e este ano não foi diferente para Gabi Martins. A cantora, que desfilou como musa da Vila Isabel, viveu momentos de glória e também de sufoco durante sua apresentação na Sapucaí.

Gabi Martins, conhecida tanto por sua música quanto por sua presença marcante nas redes sociais, enfrentou um contratempo inesperado enquanto desfilava no sambódromo. Seu sutiã, parte crucial de sua fantasia minimalista vermelha, subiu mais do que o previsto, deixando seus seios à mostra e causando um alvoroço entre o público e os telespectadores.

Em meio aos flashes das câmeras e aos olhares atentos, os adesivos que cobriam seus mamilos foram revelados, tornando o incidente ainda mais constrangedor para a cantora. Por mais que tenha se esforçado para manter a compostura, Gabi não conseguiu conter a vergonha diante da situação.

+ Seios de Gabi Martins escapam de fantasia durante desfile: "Desesperador"

Ao comentar o ocorrido em suas redes sociais, a artista revelou a agonia que sentiu durante o desfile: "Foi um desfile desafiador para mim, dei o meu melhor, mas do meio pro final o meu sutiã subiu. Acho que fiz algum movimento e foi para cima, fiquei com os seios de fora".

Gabi conseguiu superar o momento de tensão e continuou seu desfile até o fim. Apesar da crise de choro que enfrentou após o término da apresentação, a cantora demonstrou gratidão por não ter sido exposta durante a transmissão televisiva: "Na Globo, nem apareceu, graças a Deus. Já não passava o Big Brother, agora vou pagar peitinho na Globo, pelo amor de Deus."

Para Gabi Martins, o desfile foi um misto de desafios e emoções, mas ela está determinada a enfrentar qualquer adversidade com positividade e fé: "Isso aí, alguém tentou me tombar. Tem que fazer uma limpeza, sal grosso. Mas é isso, foi maravilhoso. Deus vai abençoar. Estaremos de volta no dia de fim das campeãs. Sem perrengues!"

Gabi Martins passa perrengue com fantasia durante desfile no Carnaval 2024
Gabi Martins passa perrengue com fantasia durante desfile no Carnaval 2024 - Instagram
Gabi Martins passa perrengue com fantasia durante desfile no Carnaval 2024
Gabi Martins passa perrengue com fantasia durante desfile no Carnaval 2024 - Instagram