Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

No Desfile das Campeãs, Deborah Secco causa alvoroço com seios escapando de decote

Atriz Deborah Secco causa alvoroço ao aparecer com fantasia sexy de coelha na Sapucaí; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2023, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Desfile das Campeãs, Deborah Secco causa alvoroço com seios escapando de decote - Daniel Pinheiro/AgNews
No Desfile das Campeãs, Deborah Secco causa alvoroço com seios escapando de decote - Daniel Pinheiro/AgNews

No último sábado (25), a atriz Deborah Secco marcou presença no Desfile das Campeãs, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Fantasiada de coelhinha, a famosa apareceu em uma megaprodução e roubou a cena no evento.

Na ocasião, ela surgiu com um body preto formado por um decote poderoso e muito brilho. Além disso, para completar a fantasia, ela usou orelhas de coelho combinando com o look, plumas pretas e gargantilha. 

Com as curvas em destaque, a contratada da Globo deu um show de beleza e simpatia. Em entrevista ao Gshow, ela ainda falou da emoção de estar no local. "Hoje é aquele finalzinho, né? Tem que aproveitar até a última gota. Depois só ano que vem, não vai ter jeito".

"Fiquei triste porque o Salgueiro não desfilou nas campeãs por um décimo, ficamos alí na torcida, mas tudo bem, ano que vem a gente vem. Estou aqui ansiosa para rever a Vila, que pra mim foi uma das mais bonitas", acrescentou.

Deborah Secco

Secco

DEBORAH SECCO COM O MARIDO 

Mais uma famosa foi ao casamento de Carol Sampaio, que aconteceu sexta-feira (24) na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Trata-se de Deborah Secco, que chegou ao local do evento de 11h acompanhada do marido, Hugo Moura.

Muito ousada, ela apostou em um vestido nada modesto para a situação. Sem sutiã, ela usou uma peça preta de cetim que marcou completamente o volume dos seios, inclusive a intimidade. E não para por aí! 

O vestido escuro ainda conta com correntes brilhosas e uma fenda poderosa que deixou um dos pernões da musa completamente à mostra. Deborah Secco combinou a peça sensual com um par de salto alto preto, brincos grandes e óculos escuros.