Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Deborah Secco

Deborah Secco para Rede Globo
Deborah Secco para Rede Globo - Globo//Sergio Zalis
Nome CompletoDeborah Fialho Secco
Data Nascimento26/11/1979
42 anos, 2 meses
Local NascimentoRio de Janeiro, RJ
Facebook Oficial Deborah Secco
Twitter Oficial Deborah Secco
Instagram Oficial Deborah Secco
Wikipedia Deborah Secco

Um dos principais nomes da TV brasileira, atriz começou adolescente e decolou

Deborah Fialho Secco nasceu na capital do Rio de Janeiro no dia 26 de novembro de 1979. Conhecida nacionalmente como uma atriz renomada, a morena fez e ainda faz sucesso na televisão e no cinema brasileiro.

A musa iniciou sua carreira aos 8 anos, quando estreou na TV com campanhas publicitárias. Devido ao seu talento para o ramo, ingressou na Rede Globo em sua primeira novela, Mico Preto. Mesmo com sua participação aos 11 anos, a jovem decidiu se dedicar ao teatro, mas não deixou de lado os trabalhos em séries da emissora.

Em 1995, a atriz retornou de vez à TV Globo e conserva o contrato até hoje. Foi na emissora que a artista conquistou uma carreira excelente com novelas como Vira Lara, Era Uma Vez, Laços de Família, O Beijo do Vampiro, América, A Favorita e muitas outras.

Devido ao sucesso na televisão, Deborah Secco fez diversos trabalhos como modelo ao longo de sua carreira: estampou editoriais na RG Vogue e até mesmo a capa da Playboy em 2002, também participou de desfiles.

Em 2011, a atriz estrelou o filme "Bruna Surfistinha: O Doce Veneno do Escorpião" no qual interpretava o papel da ex-prostituta. Este trabalho rendeu muitos prêmios profissionais à artista, aumentando mais ainda seu sucesso no cinema.

Em relação a sua vida amorosa, a modelo namorou nomes conhecidos na mídia, porém casou-se mais recentemente em 2015 com o modelo Hugo Moura, com quem tem uma filha.

O último trabalho da atriz foi em 2020 com a novela "Salve-se Quem Puder".

 

Artigos relacionados a Deborah Secco