Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / GENTE!

No Carnaval, Gracyanne Barbosa usa maiô com tapa-sexo minúsculo: "Pensam que é fácil?"

Gracyanne Barbosa usa maiô espetacular ao brilhar em mais um dia do Carnaval do Rio

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/02/2023, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Carnaval, Gracyanne Barbosa usa maiô com tapa-sexo minúsculo: "Pensam que é fácil?" - RT Fotografia
No Carnaval, Gracyanne Barbosa usa maiô com tapa-sexo minúsculo: "Pensam que é fácil?" - RT Fotografia

Musa de um camarote na Sapucaí, a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa surgiu com mais um look espetacular em seu terceiro dia no Carnaval. Ela apareceu deslumbrante nesta segunda-feira (20).

Para a ocasião, ela apareceu com um maiô cavadíssimo que cobriu apenas o necessário. A musa deixou o corpão saradíssimo totalmente à mostra e arrematou o look com acessórios poderosos. 

"Vamos de terceiro dia de carnaval! Parece fácil, mas é difícil", disse ela que ainda agradeceu à equipe que a ajudou a surgir deslumbrante. Ela, que foi por vários anos Rainha de Bateria, não tem conseguido espaço na elite do Carnaval carioca. 

Nos comentários, muitos elogios para a beldade. "Falta de educação de tão linda", disse um. "Eu tô passada com esse maiô? Não tá puxando?", disse outro. "Você é um espetáculo na Terra. Entenda", disse outro. 

Veja:

NA NOITE ANTERIOR...

Com o corpo bronzeado e musculoso à mostra, ela fez pose enquanto chegava para a festa no Rio de Janeiro. Mesmo sem desfilar, a famosa chamou atenção por causa da roupa. Cobrindo os mamilos, apenas uma aplicação adesiva em formato de coração com pedrinhas.

Já na parte de baixo, franjas prateadas valorizaram o movimento do quadril. Finas tiras de tecido mantiveram o tapa-sexo no lugar, com uma estrutura na frente das partes íntimas garantindo a segurança para curtir a noite.