Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Musa

Não descola? Gracyanne Barbosa economiza no tecido e apela para adesivos íntimos na Sapucaí

Sem desfilar, Gracyanne Barbosa economiza no tecido e atrai atenção no Carnaval do Rio de Janeiro; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/02/2023, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa economiza no tecido e apela para adesivos íntimos na Sapucaí - AgNews/Rogério Fidalgo
Gracyanne Barbosa economiza no tecido e apela para adesivos íntimos na Sapucaí - AgNews/Rogério Fidalgo

A musa fitness Gracyanne Barbosa decidiu economizar no tecido para o look de Carnaval neste sábado (18). Ao aparecer na Sapucaí, a famosa surgiu com um visual mínimo, com tiras de tecido cravejados e prateados e mais nada.

Com o corpo bronzeado e musculoso à mostra, ela fez pose enquanto chegava para a festa no Rio de Janeiro. Mesmo sem desfilar, a famosa chamou atenção por causa da roupa. Cobrindo os mamilos, apenas uma aplicação adesiva em formato de coração com pedrinhas.

Já na parte de baixo, franjas prateadas valorizaram o movimento do quadril. Finas tiras de tecido mantiveram o tapa-sexo no lugar, com uma estrutura na frente das partes íntimas garantindo a segurança para curtir a noite.

Nas redes sociais, Gracyanne mostrou a tatuagem que fez para Belo na área do "cofrinho" e brincou: "Segundo 2 dia de carnaval. Seu nome na minha b*nda e minha b*nda no seu... Gente, o tudão me deu gin e eu não tive condições de pensar nunca legenda melhor". Confira:

Gracyanne Barbosa na Sapucaí

Gracyanne Barbosa na Sapucaí

Gracyanne Barbosa na Sapucaí

Na sexta-feira (17), ela já havia causado com um look todo recortado para a primeira noite de desfiles da Série Ouro no Rio de Janeiro.

Sem sutiã ou calcinha, a estrela apostou em um vestido feito só de tiras de tecido. Em tom de verde neon, a roupa deixou claro que não havia nada por baixo e valorizou as curvas e os músculos da influenciadora.

MÃO BOBA DE BELO

Sempre ousada, a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa deixou os seguidores babando nas redes sociais na noite desta quinta-feira (17). É que ela aproveitou para compartilhar um clique ousado ao lado do maridão, o cantor Belo.

Na foto, que foi originalmente publicada há cinco anos, o cantor surge enchendo a mão no bumbum durinho da musa. O clique picante na cama foi recompartilhado como uma lembrança do passado. E que lembrança, né?

Na foto também é possível ver que a musa estava usando apenas uma calcinha fio-dental. Nas costas, foi possível ver as tatuagens estrategicamente posicionadas que ela ostenta.