Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Ousadíssima

O que é isso? Gracyanne Barbosa causa no Carnaval sem roupa íntima com look recortado: "Escândalo"

Com body feito de tiras de tecido, Gracyanne Barbosa aparece sem nada por baixo e causa no Carnaval; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que é isso? Gracyanne Barbosa causa no Carnaval sem roupa íntima com look recortado - Reprodução/Instagram
O que é isso? Gracyanne Barbosa causa no Carnaval sem roupa íntima com look recortado - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa virou atração principal ao curtir a primeira noite de desfiles no Carnaval do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (17), ela apareceu com um look ousadíssimo. Como se não bastasse o vestido, a famosa dispensou a roupa íntima.

É isso mesmo: sem sutiã ou calcinha, a estrela apostou em um vestido feito só de tiras de tecido. Em tom de verde neon, a roupa deixou claro que não havia nada por baixo e valorizou as curvas e os músculos da influenciadora.

"Start na melhor época do ano", escreveu ela na legenda, feliz da vida com a chegada do Carnaval. Para completar o look, Gracyanne apostou em óculos escuros com pedrinhas e uma bota no mesmo tom da roupa.

Seguidores ficaram de queixo caído com o visual da gostosona. "Musa das musas", elegeu uma nos comentários. Outra soltou: "Escândalo! Gente, tá gostosa". Uma terceira lançou a cantada mais manjada do mundo: "Se verde tá assim, imagina madura". Confira:

MÃO BOBA DE BELO

Sempre ousada, a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa deixou os seguidores babando nas redes sociais na noite desta quinta-feira (17). É que ela aproveitou para compartilhar um clique ousado ao lado do maridão, o cantor Belo.

Na foto, que foi originalmente publicada há cinco anos, o cantor surge enchendo a mão no bumbum durinho da musa. O clique picante na cama foi recompartilhado como uma lembrança do passado. E que lembrança, né?

Na foto também é possível ver que a musa estava usando apenas uma calcinha fio-dental. Nas costas, foi possível ver as tatuagens estrategicamente posicionadas que ela ostenta.