Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Namorado de Luciana Gimenez surge sozinho no Carnaval e divide opiniões: "Tem clima?"

Com Luciana Gimenez se recuperando após acidente, economista Renato Breia surge curtindo a folia e vira alvo de críticas; confira!

Renata Garre Publicado em 17/02/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Luciana Gimenez surge sozinho no Carnaval e divide opiniões: "Tem clima?" - Reprodução/Instagram
Namorado de Luciana Gimenez surge sozinho no Carnaval e divide opiniões: "Tem clima?" - Reprodução/Instagram

Se tem uma notícia que está dando o que falar, é o fato do namorado de Luciana Gimenez estar no Carnaval sem a apresentadora. Isso porque, após sofrer um grave acidente, ela ainda está em casa se recuperando. 

Nas redes sociais, começaram a circular alguns vídeos de Renato Breia feliz da vida no meio da folia com os amigos. A web reprovou e disparou críticas contra o economista, principalmente pela situação delicada em que a famosa se encontra.

“Não é questão que ‘nascer grudado’, mas quando você está em um relacionamento tem lugares que não cabe você estar sozinho. Nesta ‘maturidade’ toda um lado sempre está sofrendo“, opinou uma. “Eu vou morrer e nunca vou entender isso. Como é que a pessoa que você ama está lá toda quebrada e hospitalizada, e você tem clima pra curtir carnaval?”, questionou outra.

“Sei… Só curtir né? Vai beijar ninguém, né? Vai lá!”, ironizou uma terceira. Por outro lado, alguns saíram em defesa do rapaz: “Combinado não sai caro. Se existe confiança então não há com o que se preocupar”, falou uma. “O que uma coisa tem a ver com a outra? Ele tem que ficar preso com ela? Creio que ela fica de boa”, comentou outra.

LUCIANA GIMENEZ ANDA SEM MULETAS PELA PRIMEIRA VEZ

Andando com o auxílio de muletas desde que sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, a apresentadora Luciana Gimenez teve uma excelente notícia na última quarta-feira (15). É que ela vai poder voltar a andar normalmente.

Surpresa com a informação dada pelo médico, a famosa não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro, se mostrando completamente emocionada com a evolução de sua recuperação em apenas cinco semanas. Depois de mostrar os vídeos em que aparece tentando andar com a ajuda do profissional, ela desabafou sobre as maiores dificuldades no momento.