Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO!

Em consulta, Luciana Gimenez chora ao receber notícia decisiva: "Medo"

Andando de muletas desde que se acidentou enquanto esquiava, apresentadora Luciana Gimenez chora com novo laudo; confira!

Renata Garre Publicado em 15/02/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em consulta, Luciana Gimenez chora ao receber notícia decisiva: "Medo" - Reprodução/Instagram
Em consulta, Luciana Gimenez chora ao receber notícia decisiva: "Medo" - Reprodução/Instagram

Andando com o auxílio de muletas desde que sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, a apresentadora Luciana Gimenez teve uma excelente notícia nesta quarta-feira (15). É que ela vai poder voltar a andar normalmente.

Surpresa com a informação dada pelo médico, a famosa não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro, se mostrando completamente emocionada com a evolução de sua recuperação em apenas cinco semanas. 

Depois de mostrar os vídeos em que aparece tentando andar com a ajuda do profissional, ela desabafou sobre as maiores dificuldades no momento:

"Então, isso ai foi o que aconteceu quando o médico falou que eu poderia andar, só que aí gente, até você conseguir dar o primeiro passo parece uma besteira né, porque a gente faz essas coisas e são coisas que a gente faz automaticamente, ninguém lembra como aprendeu a andar, só que desaprendi", contou.

"Tem cinco semanas que eu não conseguia botar o pé no chão e pra dar o primeiro passo dá muito medo, tem um corpo estranho dentro da minha perna, tem parafusos... tem sido um aprendizado", acrescentou.

Gimenez

Gimenez

LUCIANA GIMENEZ NO PRÉ-CARNAVAL

No último sábado (11), a apresentadora Luciana Gimenez deu um show de superação ao sair de casa de muletas para curtir o pré-Carnaval de São Paulo. Em meio à recuperação do acidente que sofreu esquiando em Aspen, a comunicadora deixou a dor de lado e caiu na folia com a ajuda do equipamento de apoio.

Para o look, a morena elegeu um biquíni prateado na parte de cima e completou o visual com uma calça transparente cheia de brilhos. A funcionária da RedeTV! ainda resolveu ousar e dispensou a calcinha, escondendo a intimidade apenas com um tapa sexo.