Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Na Sapucaí, Jojo Todynho recorta calça jeans e empina bumbum GG para a câmera

Cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho recorta calça e deixa bumbum todo de fora no Carnaval do Rio de Janeiro; confira!

Renata Garre Publicado em 21/02/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Sapucaí, Jojo Todynho recorta calça jeans e empina bumbum GG para a câmera - Adão / AgNews
Na Sapucaí, Jojo Todynho recorta calça jeans e empina bumbum GG para a câmera - Adão / AgNews

Solteira, a cantora Jojo Todynho aproveitou e muito o Carnaval carioca na Marquês de Sapucaí. Presente em um camarote do evento carnavalesco, ela assistiu aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial e chamou atenção ao surgir com um look ousadíssimo.

Na ocasião, a famosa apareceu com uma calça jeans recortada e sem nenhum tecido na parte traseira, deixando o bumbum todo à mostra. Bem-humorada, ela esbanjou simpatia e ainda empinou o bumbum GG para a câmera. 

Brincalhona, ela ainda fez piada com a megaprodução: “Quem tem coloca pra jogo, né?”, disse ela ao site UOL. Além disso, ela não eliminou a possibilidade de ficar com alguém na festa: “Ainda não beijei na boca. Hoje é meu primeiro dia aqui. Quem sabe”, declarou.

Recentemente, a funkeira mostrou o resultado do bronzeado ao puxar o biquíni e ficar praticamente nua. Preparada para o Carnaval, ela garantiu a marquinha. Em vídeo, ela arrancou o biquíni de fita adesiva e ficou no limite de mostrar tudo.

Jojo

Jojo

SABRINA SATO NA SAPUCAÍ

Na madrugada desta terça-feira (21), a apresentadora Sabrina Sato arrasou no Carnaval do Rio de Janeiro e brilhou como Rainha de Bateria da escola de samba Vila Isabel. Na Marquês de Sapucaí, a musa roubou a cena com uma fantasia megacavada. 

Representando a Flor da Festa, para simbolizar a beleza das flores que enfeitam as festas juninas do Brasil, a famosa apostou em um look composto por um maiô cavado, além de deixar os seios à mostra, apenas com um tapa-sexo em formato de flores.

Antes do desfile, ela desabafou: “Amanheci muito gripada, estou me sentindo meio mal. Acordei com a imunidade baixa hoje”. Contudo, no final deu tudo certo e a esposa do ator Duda Nagle esbanjou beleza e talento no sambódromo.