Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Na academia, Camila Pitanga marca bumbum enorme em legging apertadinha: "Gata!"

Aos 45 anos, atriz Camila Pitanga marca bumbum em look justinho durante preparação para o Carnaval; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na academia, Camila Pitanga marca bumbum enorme em legging apertadinha: "Gata!" - Reprodução/ Instagram
Na academia, Camila Pitanga marca bumbum enorme em legging apertadinha: "Gata!" - Reprodução/ Instagram

Na manhã desta quinta-feira (16), a atriz Camila Pitanga usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores o modo como tem se preparado para o Carnaval. Ela publicou um vídeo se exercitando na academia e roubou a cena com um corpão de dar inveja. 

Concentrada nos treinos, a artista apareceu ao lado de um amigo que está acompanhando as atividades físicas com ela, e seu personal trainer, deixando nítido que já está mais do que preparada para cair na folia. 

Na legenda da publicação, a famosa revelou que juntou os amigos carnavalescos para uma competição e que faz parte de um grupo no WhatsApp chamado Mangueira.

"Tudo começou com o Jef, que teve a ideia de criar um grupo de Whatsapp com amigos carnavalescos & competitivos e assim nasceu o PSG. Um grupo dividido em subgrupos nomeados de agremiações do Carnaval carioca. Cada subgrupo tem missões, tarefas, critérios e metas ligadas à prática de atividade física e bem estar. Tudo é contabilizado por 40 dias antes das festas, pra gente chegar com disposição e saúde pra aguentar a folia", iniciou ela.

"Faço parte do grupo MANGUEIRA e estou no foco total, na parceria total. Tá divertido e também tá sendo muito bom ter essa motivação, não só da competição, mas da união da galera, da brincadeira que faz bem ao corpo e alma. Eu e Leo pontuamos bem com essa rotina aí, tá?! Bora, time, Carnaval tá batendo na porta e no tambor!", declarou.

Nos comentários, os fãs e amigos rasgaram elogios para a musa. "Que tudo", disse Alice Wegmann. "Sarada! Linda! Talentosa! Incrível! Você é tudo, Camila!", comentou Paula Santoro."Já é linda, muita beleza", opinou uma terceira. "Gata sinistra", falou mais uma.

VIDA ÍNTIMA

A atriz Camila Pitanga mostrou personalidade ao falar de sua vida íntima e fazer um relato de suas experiências recentes. É que ela namorou a artesã Beatriz Coelho por 3 anos, o que deixou alguns fãs surpresos.

Em uma longa entrevista, a estrela contou que foi criada com muita liberdade e que a experiência foi muito rica e diferente em sua trajetória. 

“Talvez, minha relação com a Bia impacte muito no que ainda é tabu para muita gente. Mas teve um lugar de completude, de gostosura, de intensidade que sempre vivi. Sempre amei e fui amada, tenho essa sorte, que nem todo mundo tem, de viver a reciprocidade no amor e no respeito. Esse tesão, sabe, fui construindo porque afetos e sexualidade são coisas que você desenvolve”, disse ela para a revista Marie Claire.