Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Camila Pitanga detalha namoro com professor após romance com mulher: "Bem convencional"

Camila Pitanga detalha namoro que vive com Patrick Pessoa; atriz agora quer calmaria

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga detalha namoro com professor após romance com mulher: "Bem convencional" - Reprodução/ Instagram
Camila Pitanga detalha namoro com professor após romance com mulher: "Bem convencional" - Reprodução/ Instagram

A atriz Camila Pitanga mostrou personalidade ao falar de sua vida íntima e fazer um relato de suas experiências recentes. É que ela namorou a artesã Beatriz Coelho por 3 anos, o que deixou alguns fãs surpresos.

Em uma longa entrevista, a estrela contou que foi criada com muita liberdade e que a experiência foi muito rica e diferente em sua trajetória. 

“Talvez, minha relação com a Bia impacte muito no que ainda é tabu para muita gente. Mas teve um lugar de completude, de gostosura, de intensidade que sempre vivi. Sempre amei e fui amada, tenho essa sorte, que nem todo mundo tem, de viver a reciprocidade no amor e no respeito. Esse tesão, sabe, fui construindo porque afetos e sexualidade são coisas que você desenvolve”, disse ela para a revista Marie Claire.

Na entrevista, ela disse que agora está vivendo um tipo de experiência totalmente diferente com seu namorado, o professor Patrick Pessoa. 

“Com o Patrick estou vivendo e descobrindo coisas que eu não tinha vivido com ninguém. Claro que ajuda o fato de ele também estar interessado em se descobrir em um tipo de maturidade, de conversa, de troca. Somos da mesma geração, ele me traz muita coisa, todo um repertório, que é justamente o que eu queria e estava procurando. Estou vivendo um amor muito pleno, rico, com uma vibração da paixão. E a gente está bancando um posicionamento claro, bem convencional, de monogamia 100%, não quero brincar de outras pessoas. Estou 100% focada”.

RARA APARIÇÃO

Em janeiro, a atriz Camila Pitanga surpreendeu os seguidores ao fazer uma raríssima aparição pública ao lado do namorado, o professor Patrick Pessoa.

O flagra aconteceu enquanto os pombinhos desembarcavam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Na ocasião, eles ainda estavam acompanhados de um amigo.