Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Que dó!

Mulher Abacaxi é abandonada pelo marido após desfilar com seios expostos: "Foi embora"

Após esquecer parte da fantasia, Mulher Abacaxi paga preço alto e é abandonada pelo marido; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/02/2023, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Abacaxi é abandonada pelo marido após desfilar com seios expostos - Reprodução/Instagram e AgNews/Daniel Pinheiro
Mulher Abacaxi é abandonada pelo marido após desfilar com seios expostos - Reprodução/Instagram e AgNews/Daniel Pinheiro

Rainha de Bateria da Acadêmicos de Niterói, a Mulher Abacaxi pagou um preço algo por ter desfilado com os seios à mostra na sexta-feira (17). Marcela Porto, como se chama oficialmente, chegou em casa e descobriu que estava solteira.

O perrengue começou porque ela esqueceu uma parte da fantasia e teve de desfilar com a parte de cima sem nenhuma cobertura. Só que o marido dela a abandonou por causa disso, acabando com o casamento sem mais nem menos.

"Eu tinha duas opções: não saia ou saia sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios. Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar", explica. Ela decidiu ir mesmo assim, mas manteve os seios cobertos até o momento de entrar na Avenida: "Tirei e não olhei para ele mais. Se eu olhasse, ia quebrar o clima. No dia seguinte, ele dormiu, pegou as coisas dele e foi embora".

Apesar de estar triste, Marcela garante: "Eu não deixo de fazer nada por homem". Ela revela que foi para Curitiba com a família para aproveitar o resto do Carnaval e, bem serena, solta: "Se tiver de voltar, volta. Senão, não volta e vida que segue". Confira:

ENTENDA O CASO

Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, passou um perrengue ao desfilar na Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (18). É que a famosa simplesmente esqueceu parte da fantasia e teve de sambar com os seios totalmente à mostra.

Como Rainha de Bateria da Acadêmicos de Niterói, a influenciadora, que é transexual, deixou a parte do look que cobriria os mamilos em casa. Com isso, teve de desfilar bem à vontade, com o peito nu. O perrengue não a impediu de brilhar à frente da bateria.

O resto da fantasia, composto por tiras de tecido desenhando as curvas e franjas caindo, destacou a boa forma da estrela. Antes de desfilar, ela ainda caprichou na marquinha de biquíni, talvez já pressentindo que teria de estar impecável.

Para quem ficou com curiosidade, exibir os seios não é contra as regras da Liesa, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. A única proibição é mostrar a genitália - para evitar isso, as famosas usam tapa-sexo para cobrir apenas o essencial enquanto desfilam.