Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Ops!

Pode isso? Mulher Abacaxi deixa parte da fantasia em casa e desfila com seios expostos

Influenciadora Mulher Abacaxi se distrai e deixa parte da fantasia de lado, mostrando os seios em desfile no Rio; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Acabaxi deixa parte da fantasia em casa e desfila com seios expostos - AgNews/Daniel Pinheiro
Mulher Acabaxi deixa parte da fantasia em casa e desfila com seios expostos - AgNews/Daniel Pinheiro

Ops! Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, passou um perrengue ao desfilar na Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (18). É que a famosa simplesmente esqueceu parte da fantasia e teve de sambar com os seios totalmente à mostra.

Como Rainha de Bateria da Acadêmicos de Niterói, a influenciadora, que é transexual, deixou a parte do look que cobriria os mamilos em casa. Com isso, teve de desfilar bem à vontade, com o peito nu. O perrengue não a impediu de brilhar à frente da bateria.

O resto da fantasia, composto por tiras de tecido desenhando as curvas e franjas caindo, destacou a boa forma da estrela. Antes de desfilar, ela ainda caprichou na marquinha de biquíni, talvez já pressentindo que teria de estar impecável.

Para quem ficou com curiosidade, exibir os seios não é contra as regras da Liesa, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. A única proibição é mostrar a genitália - para evitar isso, as famosas usam tapa-sexo para cobrir apenas o essencial enquanto desfilam. Confira:

Mulher Abacaxi no desfile da Acadêmicos de Niterói

Mulher Abacaxi no desfile da Acadêmicos de Niterói

Mulher Abacaxi no desfile da Acadêmicos de Niterói

FALANDO EM ACIDENTE...

Ana Paula Minerato passou um perrengue daqueles durante o desfile da Gaviões da Fiel nesta sexta-feira (17). Em pleno Sambódromo do Anhembi, a bela teve de interromper o progresso por um motivo surpreendente.

É que, enquanto desfilava, ela percebeu que tinha ficado menstruada. Usando só um tapa-sexo, a situação era bem preocupante. Ela se agachou e pediu ajuda para se limpar e lidar com a situação enquanto o desfile rolava.

Nas imagens captadas por fotógrafos, é possível ver que Ana Paula ficou muito tensa com a situação e quase chorou, desesperada para não prejudicar o desfile. No fim das contas, ela recebeu ajuda de pessoas ao redor e conseguiu retomar o samba sem grandes problemas.