Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Michel Teló renova pedido de casamento para Fersoza em trio elétrico: "De novo"

Com direito a anel e buquê de flores, cantor Michel Teló surpreende a apresentadora Thais Fersoza com novo pedido de casamento; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló renova pedido de casamento para Fersoza em trio elétrico: "De novo" - Reprodução/Instagram
Michel Teló renova pedido de casamento para Fersoza em trio elétrico: "De novo" - Reprodução/Instagram

O casal Michel Teló e Thais Fersoza está aí para provar que o amor de Carnaval pode ser duradouro. Eles, que se conheceram em um camarote do Rio de Janeiro há 12 anos, completam 10 anos de casados em 2024. E para renovar os votos, o cantor preparou uma surpresa especial e fez um novo pedido de casamento para a famosa. 

Com direito a anel e buquê de flores, Fersoza foi surpreendida em cima de um trio elétrico em São Paulo e ficou bastante emocionada. Na ocasião, eles também estavam acompanhados dos filhos, Melinda, de 7 anos, e Teodoro, 6, que ficaram responsáveis por entregar as rosas para a mãe coruja. 

Em uma publicação feita em conjunto no Instagram, Teló declarou em vídeo: “Desses 12 anos pra cá eu tive a alegria de construir uma família maravilhosa, que eu sempre sonhei. Esse ano a gente completa 10 anos de casados”, disse. 

FECHOU A FÁBRICA!

A apresentadora do Bate-Papo BBB respondeu algumas dúvidas dos seus seguidores recentemente e foi questionada se pretende ter mais filhos com Michel Teló. Ela comentou que é uma dúvida de muitos se ela e o marido têm planos de aumentar a família.

Fersoza contou que chegaram a perguntar se ela estaria grávida, mas negou os boatos. "Não pensamos em ter mais filhos, estamos muito felizes com a nossa duplinha, muito gostoso, a gente tem essa sensação de família completa", afirmou.