Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FILHOS

Thais Fersoza revela se tem planos para nova gravidez com Michel Teló

Thais Fersoza contou aos seguidores que não planeja engravidar novamente; ela e Michel Teló são pais de Melinda e Teodoro

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló não pretendem ter mais filhos - Fotos: Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló não pretendem ter mais filhos - Fotos: Reprodução/Instagram

Thais Fersoza se pretende ter mais filhos com Michel Teló. A apresentadora do Bate-Papo BBB respondeu algumas dúvidas dos seus seguidores na última quinta-feira (08). Ela comentou que é uma dúvida de muitos se ela e o marido tem planos de aumentar a família.

A famosa contou que chegaram a perguntar se ela estaria grávida, mas negou os boatos. "Não pensamos em ter mais filhos, estamos muito felizes com a nossa duplinha, muito gostoso, a gente tem essa sensação de família completa", declarou ela.

Michel Teló e Thais Fersoza são pais de Melinda, de 7 anos e Teodoro, de 6. A atriz ainda explicou que colocou DIU e justamente por isso estão se programando para dar um irmãozinho para a dupla de filhos. "A ideia é que sigamos nós quatro mesmo", revelou.

THAIS FERSOZA JÁ NAMOROU BRUNO GAGLIASSO

Antes de ser casada com Michel Teló, a atriz viveu alguns outros relacionamentos. Um deles foi com Bruno Gagliasso. Pois é, quando ela tinha 15 anos e ele, 17, os dois tiveram um romance que foi apelidado pela apresentadora como "namorinho". 

A apresentadora do Rede BBB chegou a relembrar a história diante de Giovanna EwbankFernanda PaesLeme no podcast Quem Pode, Pod. Na época, a atriz estava trabalhando em Malhação, quando viveu o papel de Ângela da Silva.

"Ele fazia, acho, figuração ou elenco de apoio. Lembro um dia que eu tava sentada ali passando cena e ele falou assim 'e aí, tudo bem?'", relembrou a famosa. "Ele foi bater papo. E falou assim 'você faz aniversário dia 13 de abril, não faz?', eu falei 'faço' e ele, 'eu também'. Falei 'mentira'. Aí achei que ele tava fazendo graça. Ele foi lá pegou o documento e mostrou, 13 de abril."

Thais ainda lembrou que conseguiram uma boa visibilidade na época: "Era bonitinho. Era época de [revista] Todateen, Capricho, Atrevida... A gente fazia as capas. Era uma coisinha assim, tipo, poxa, que bonitinho, são crianças, adolescentes, mas que se respeitam".

"Essa coisa das pessoas ficarem, nossa, o primeiro beijo! Ah, é o primeiro namorado! Ah, é a primeira vez! Aquela loucura. Então assim, aí eu acho que tinha uma coisa de, ai que bonita, tinha uma coisa muito lúdica, de ai que fofinhos, tão jovens e tão apaixonadinhos e tal", continuou.

Depois de um ano, Bruno Gagliasso precisou se mudar para Argentina para filmar Chiquititas, foi então que o romance precisou chegar ao fim. "Eu acho que quando eu voltei da Argentina… Foi afastando, mas a gente se falava muito. Ele deixava horas de música na secretária eletrônica", comentou. "Tinha negócio de fuso, tinha negócio de horário de falar. Só podia falar quando tava em casa, eu gravava novela. Então, foi uma coisa que foi se desfazendo. Eu acho que foi isso, assim, pelo telefone mesmo. Poxa, não tá dando. Tô vivendo muito aqui, você tá vivendo muito aí."