Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / KINDALA!

Manoel Soares compartilha desfile glorioso da Rosas de Ouro: "Foi lindo"

Comemorando o Carnaval, apresentador Manoel Soares compartilha desfile glorioso da Rosas de Ouro e enaltece escola de samba; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2023, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares compartilha desfile glorioso da Rosas de Ouro - Reprodução/Instagram
Manoel Soares compartilha desfile glorioso da Rosas de Ouro - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (17), o apresentador Manoel Soares desfilou na Rosas de Ouro e resolveu compartilhar com os seus seguidores alguns momentos do evento. Assim, nesse sábado (18), Manoel postou algumas fotos de como foi o primeiro desfile da escola de samba da Freguesia do Ó.

O apresentador do Encontro estava em cima de um carro alegórico para representar o Zumbi dos Palmares, usando um traje colorido com estampas típicas da África. Manoel declarou que esse dia ficará marcado em sua vida, enchendo o desfile de elogios.

"Um dia pra ficar marcado no meu coração e na história da minha vida! Eu jamais conseguiria descrever a emoção desse momento. Foi lindo, Rosas de Ouro. Foi lindo! Kindala! Que o amanhã não seja só um ontem com um novo nome!", escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs enalteceram o desfile e o papel de Manoel no evento. "Você estava lindo! A escola perfeita", elogiou uma seguidora. "Eu vi você desfilando e como sempre [você estava] muito alegre", declarou outra. "Parabéns pelo desfile e a linda mensagem que deixou", parabenizou mais um.

Rosas de Ouro foi a quinta escola de samba a desfilar e escolheu transmitir a importância da luta do povo negro em relação à igualdade no país. Com o tema, Rosas nomeou o enredo como "Kindala! Que o amanhã não seja só um ontem com um novo nome".

PATRICIA POETA EXIBE PERNÕES EM VESTIDO MÍNIMO

A apresentadora Patrícia Poeta roubou a cena ao curtir o Carnaval em Salvador. Apaixonada por samba, ela foi para a capital baiana para aproveitar a festa e apostou em um look super colorido e ousado, mostrando os pernões.

A peça, um vestido curtinho com recorte logo abaixo do decote, destacou a cinturinha e, é claro, as pernas da comandante do Encontro. De cabelo solto e maquiagem marcante, ela esbanjou beleza e boa forma ao se esbaldar.