Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Gata

Patrícia Poeta exibe pernões com vestidinho mínimo no Carnaval de Salvador: "Rainha"

De decote duplo e microssaia, Patrícia Poeta exibe pernões invejáveis ao curtir Carnaval em Salvador; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De decote duplo, Patrícia Poeta exibe pernões com vestidinho mínimo no Carnaval de Salvador - Reprodução/Instagram
De decote duplo, Patrícia Poeta exibe pernões com vestidinho mínimo no Carnaval de Salvador - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta roubou a cena ao curtir o Carnaval em Salvador. Apaixonada por samba, ela foi para a capital baiana para aproveitar a festa e apostou em um look super colorido e ousado, mostrando os pernões.

A peça, um vestido curtinho com recorte logo abaixo do decote, destacou a cinturinha e, é claro, as pernas da comandante do Encontro. De cabelo solto e maquiagem marcante, ela esbanjou beleza e boa forma ao se esbaldar.

"Partiu Carnaval Salvador 2023", escreveu a musa na legenda ao publicar fotos nas redes sociais. Como acessório, Patrícia escolheu brincos com estruturas imitando constelações e pedrinhas que aplicou nos cabelos.

Seguidores ficaram encantados pelo visual da estrela. "Não tem um defeito. É a coisa mais linda do mundo!", escreveu um nos comentários. Outro, um fã-clube, aplaudiu: "A rainha do carnaval chegou". Um terceiro, pessoa física mesmo, também aprovou: "Sempre maravilhosa". Confira:

Patrícia Poeta em Salvador

Patrícia Poeta em Salvador

CRITICADA

Não é de hoje que o público percebe um certo climão no Encontro. Isso porque, de acordo com muitos, Manoel Soares não se sente à vontade ao lado de Patrícia Poeta, que é alvo de duras críticas desde que assumiu o comando da atração matinal. Na manhã desta quinta-feira (16), não foi diferente, e a postura dos apresentadores diante da entrevista com a cantora Lexa deu o que falar.

A famosa foi recebida para falar sobre suas apresentações no Carnaval. Contudo, a conversa girava mais entre ela e a jornalista, sem muito envolvimento de seu colega de palco. Não demorou muito para as cenas ganharem repercussão na web. 

"É impressão minha ou o Manoel está estranho com a presença de Lexa no Encontro?", questionou uma telespectadora no Twitter. "A Patrícia corta ele o tempo todo e às vezes nem deixa o cara falar! Ele parece que desistiu de interagir!", respondeu outra. "Não, ele está desconfortável há alguns dias, não tem espaço", apontou uma terceira.