Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / OLHA SÓ

Madura! Dani Calabresa abraça ex-mulher de Marcelo Adnet em camarote da Sapucaí

Dani Calabresa abraça ex-mulher de Marcelo Adnet, Patrícia Cardoso, em um camarote da Sapucaí, conversam e esbanjam bom humor; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madura! Dani Calabresa abraça ex-mulher de Marcelo Adnet em camarote da Sapucaí - RT Fotografia
Madura! Dani Calabresa abraça ex-mulher de Marcelo Adnet em camarote da Sapucaí - RT Fotografia

A humorista Dani Calabresa provou que tem muita maturidade na noite deste domingo (11). É que, em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, a apresentadora abraçou a ex-esposa de Marcelo Adnet, Patrícia Cardoso. Elas foram flagradas juntas, conversando e dando risadas na ala VIP.

Patrícia era casada com o comediante, mas tudo indica que a relação chegou ao fim após Adnet ser flagrado aos beijos com uma mulher na última sexta-feira (9). Em entrevista ao Leo Dias, o famoso disse que estava beijando a ex-esposa.

Porém, o momento entre Dani CalabresaPatrícia indica outra coisa. É que as pessoas que flagraram as duas conversando dizem que o bate-papo tinha tom de consolo e desabafo. Vale lembrar que a humorista passou pela mesma situação com Adnet. Eles foram casados entre 2010 e 2017 porém, em 2014, ele foi visto beijando outra no Leblon.

Em São Paulo, Calabresa comentou sobre o assunto também em entrevista a Leo Dias: "Fazer piada com isso me dói, não desejo pra ele, pra mãe dele, pra mulher dele, pra filhinha dele... Não gostaria que isso virasse uma nota, quem assistir vai ver a íntegra, mas quando recortar vai virar: 'Ela reage a traição'... Lamento porque ele é um cara genial, talentoso e eu quero boas notícias das pessoas que eu conheço, sabia? Não me alegra receber notícia 'fulano não está dando ibope', eu não quero. Se eu já gostei da pessoa... Que pena, caceta".

DANI CALABRESA É DETONADA POR SAMANTHA SCHMUTZ

A atriz Samantha Schmütz voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (27). É que a humorista detonou alguns famosos que estavam presente no Natal organizado pelo empresário Rodrigo Branco nos Estados Unidos. Ele é muito conhecido por ter disparado comentários preconceituosos contra a ex-BBB Thelma Assis e a jornalista Maju Coutinho.

Além disso, o ricaço também promove viagens públicas aos parques da Disney. Feliz da vida, ele compartilhou registros da ceia que contou com nomes como Dani Calabresa, BlogueirinhaSimone Mendes, Craque Neto e muitos outros.

Siga a Contigo! no Instagram.