Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Samantha Schmütz detona Dani Calabresa e Simone Mendes após atitude: "Fede"

Samantha Schmütz detona Dani Calabresa e outros famosos que foram na festa de um empresário bem polêmico; veja o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 27/12/2023, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz detona Dani Calabresa e Simone Mendes após atitude: "Fede" - Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz detona Dani Calabresa e Simone Mendes após atitude: "Fede" - Reprodução/Instagram

A atriz Samantha Schmütz voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (27). É que a humorista detonou alguns famosos que estavam presente no Natal organizado pelo empresário Rodrigo Branco nos Estados Unidos. Ele é muito conhecido por ter disparado comentários preconceituosos contra a ex-BBB Thelma Assis e a jornalista Maju Coutinho.

Além disso, o ricaço também promove viagens públicas aos parques da Disney. Feliz da vida, ele compartilhou registros da ceia que contou com nomes como Dani Calabresa, BlogueirinhaSimone Mendes, Craque Neto e muitos outros.

Ao ver a publicação, Samantha Schmütz não deixou barato e fez um comentário bem ácido aos famosos que passaram o Natal com o empresário mesmo sabendo de todas as polêmicas em que ele está envolvido. “A Burguesia fede“, detonou ela.

DESEMPREGADA?

Big Brother Brasil 24, que estreia em janeiro na Globo, terá algumas mudanças em seu time de humor. A humorista Dani Calabresa não deverá fazer parte do reality show no próximo ano, assim como o comediante Paulo Vieira.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do site Splash UOL, Dani Calabresa não renovou o contrato com o programa de TV e já conversou com a equipe do BBB sobre sua ausência. Ainda de acordo com o colunista, a artista no ar com o quadro "TV Teca" no Caldeirão com Mion.

Dani Calabresa foi uma das responsáveis pelo quadro “CAT BBB”, que fazia paródias dos participantes do reality show. Ela também interagia com o apresentador do reality e com o público nas redes sociais. O quadro era exibido nos canais específicos da Globo.

Já Paulo Vieira também não estará no BBB 24 com o quadro “Big Terapia”, que fazia análises divertidas dos comportamentos dos brothers. O reality tem previsão de estreia para janeiro de 2024 e promete ser mais uma edição histórica. A emissora ainda não divulgou quem serão os novos integrantes do time de humor do programa.

Veja: