Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Luísa Sonza debocha de seguidor após resposta ofensiva: "Não é fantasia"

Se preparando para o Carnaval, Luísa Sonza debocha de seguidor após resposta ofensiva sobre fantasia; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza debocha de seguidor após resposta ofensiva - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza debocha de seguidor após resposta ofensiva - Reprodução/Instagram

O Carnaval de 2023 está chegando e a cantora Luísa Sonza demonstra que já não aguenta mais a espera. Ansiosa para o seu bloco Modo Surto, a famosa decidiu se distrair dos preparativos do show interagindo com os seus fãs no Instagram.

Abrindo uma caixinha de perguntas no Story, Luísa questionou os seus seguidores sobre os palpites do tema do bloco deste ano. Porém, como de costume, além de várias ideias legais, a cantora também recebeu algumas ofensas com o post.

Mas a cantora divertiu os seus fãs com o comentário, levando a ofensa na brincadeira e até mesmo debochando do xingamento. Após alguns palpites, que a cantora demonstrou estarem errados, um seguidor surpreendeu ao escrever que Luísa se fantasiaria de put* no Carnaval.

Ao invés de devolver a ofensa, Luísa resolveu tomar um caminho diferente e debochou do comentário ao dizer que isso não seria uma fantasia. “Isso não é fantasia, é estilo de vida [emoji de raiva]”, escreveu ela nos Stories.

LUÍSA SONZA É PEDIDA EM CASAMENTO

Luísa Sonza se apresentou no Festival de Verão, em Salvador, na Bahia, no último domingo (29) e recebeu um pedido um tanto quanto inusitado.

Isso porque um fã gritou, durante sua apresentação, e a pediu em casamento. “Casa comigo, Luísa”, disse. A cantora não deixou passar, mandou a real na frente da plateia e disse que não pretende casar tão cedo.