Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Uau!

Luciana Gimenez confirma presença em Carnaval de cadeira de rodas: "Mais intenso"

A apresentadora Luciana Gimenez confirma presença em Carnaval de cadeira de rodas; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2023, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Luciana Gimenez confirma presença em Carnaval de cadeira de rodas: "Mais intenso" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Luciana Gimenez confirma presença em Carnaval de cadeira de rodas: "Mais intenso" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez confirmou a notícia de que será a madrinha do bloco paulista Gueri Gueri no Carnaval deste ano, mesmo após sofrer um grave acidente de esqui em Aspen, nos Estados Unidos.

A apresentadora precisou passar por cirurgias na perna esquerda e ainda está em recuperação, mas isso não a impediu de confirmar sua presença na festa de cadeira de rodas.

“Esse ano além de São Paulo, estava programada para ir para Salvador, pela primeira vez e depois curtir as campeãs no Rio de Janeiro, mas parece que o destino quis que eu ficasse mais calminha. Estar com o Gueri Gueri vai ser ainda mais intenso, porque será o meu Carnaval esse ano”, afirmou Luciana de acordo com a Caras Digital.

A apresentadora destacou a importância da festa para ela e comentou sobre o convite para ser madrinha do bloco: “É o feriado popular brasileiro que mais amo. Sempre me programa para poder aproveitar ao máximo. Nunca tinha sido madrinha de um bloco e a Fernanda e o Sérgio quando me convidaram, foram maravilhosos, me fizeram me sentir especial, não tinha como dizer não”.

Apesar das dificuldades que tem enfrentado desde o acidente, Gimenez tem mantido seus fãs informados sobre sua recuperação, usando as redes sociais. Na última segunda-feira (06), ela compartilhou um vídeo da perna esquerda e escreveu: "Um mês". Desde então, ela tem desabafado sobre as fortes dores que sente devido ao procedimento, mas isso não a impediu de participar do Carnaval e de ser a madrinha do Gueri Gueri.

NOSSA!

Um mês desde que sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, a apresentadora Luciana Gimenezusou as redes sociais para mostrar como está a cicatrização da perna. Vale lembrar que ela fraturou o membro em quatro lugares, sendo necessário fazer cirurgias e colocar pinos na região. Além disso, a famosa ainda está em recuperação e andando de muletas. 

Sendo assim, na última segunda-feira (06), ela compartilhou um story no Instagram e mostrou um vídeo da perna esquerda. "Um mês", escreveu ela na publicação. Desde o acontecimento, ela tem desabafado com os fãs sobre as fortes dores que sente devido ao procedimento.