Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Imagens fortes! Luciana Gimenez surpreende ao mostrar cicatriz na perna desde o grave acidente: "Um mês"

Um mês após o acidente, apresentadora Luciana Gimenez surpreende ao compartilhar vídeo mostrando como está a perna; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2023, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens fortes! Luciana Gimenez surpreende ao mostrar cicatriz na perna desde o grave acidente: "Um mês" - Reprodução/ Instagram
Imagens fortes! Luciana Gimenez surpreende ao mostrar cicatriz na perna desde o grave acidente: "Um mês" - Reprodução/ Instagram

Um mês desde que sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, a apresentadora Luciana Gimenez usou as redes sociais para mostrar como está a cicatrização da perna. Vale lembrar que ela fraturou o membro em quatro lugares, sendo necessário fazer cirurgias e colocar pinos na região. Além disso, a famosa ainda está em recuperação e andando de muletas. 

Sendo assim, na última segunda-feira (06), ela compartilhou um story no Instagram e mostrou um vídeo da perna esquerda. "Um mês", escreveu ela na publicação. Desde o acontecimento, ela tem desabafado com os fãs sobre as fortes dores que sente devido ao procedimento. 

Em publicação recente, ela ainda mostrou os hematomas na perna e declarou que, mesmo tomando os medicamentos, às vezes a dor é insuportável. O trauma foi tanto, que a comunicadora ainda disse ter pesadelos com o episódio. 

Ainda recentemente, ela falou sobre a gratidão por não ter sido pior. "Apesar de tudo que passei, tirei de dentro do meu coração uma gratidão pelo aprendizado. A gente tem que ser grato. Poderia ter sido pior. Imagina se eu tivesse rompido os ligamentos do joelho? Também poderia ter machucado a mão, e não poderia andar de muletas".

Lu

VAI TER DEMISSÃO?

A apresentadora Luciana Gimenez causou caos nos bastidores da RedeTV! após declarar sua vontade em ser contratada pela rival da emissora, a Record TV.

Recentemente, ao colunista Lucas Pasin, do Splash, a comunicadora afirmou que espera um convite do canal do bispo Edir Macedo. Após a declaração, o presidente da empresa em que trabalha há 22 anos, Amilcare Dallevo Jr, não ficou nada feliz.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o chefão da RedeTV! chegou a ligar para a morena e eles tiveram uma conversa séria. Agora, não se sabe se o futuro da apresentadora na emissora será afetado após o episódio.