Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EM RAMOS

Iza aposta em microvestido e sela a paz com a comunidade da Imperatriz Leopoldinense

Um espetáculo, cantora apostou em vestido curtinho e foi muito tietada

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2020, às 12h26 - Atualizado às 12h26

Iza gera comoção na quadra da Imperatriz Leopoldinense - BrazilNews
Iza gera comoção na quadra da Imperatriz Leopoldinense - BrazilNews

Selando a paz com a comunidade de Ramos, a cantora Iza arrasou ao aparecer para o último ensaio da Imperatriz Leopoldinense rumo ao Carnaval 2020.

Com um vestido verdinho bem curto, a musa esbanjou boa forma e foi muito tietada. Simpática, ela posou ao lado de cada componente e mostrou porque está feliz da vida ao ocupar o posto de Rainha da escola.

Na última semana, o presidente da escola, Luiz Pacheco Drummond,emitiu uma nota oficial em que negou atritos com a cantora. Ela ganhou a defesa de Luizinho que afirmou que a relação entre a escola e cantora segue "inabalável".

"Gostaríamos de esclarecer através deste canal oficial que, ao contrário do que alguns sites e mídias sociais andam propagando, a relação entre a Imperatriz Leopoldinense e sua Rainha de bateria, a cantora Iza, continua inabalável", afirmou ele.

"Ao convidar a cantora, oriunda da zona da Leopoldina, nossa comunidade, para o cargo, a direção da escola tinha o conhecimento da atribulada agenda de shows de Iza, e isso não se tornou um complicador para a sua coroação. Continuamos na certeza de que faremos um dos melhores desfiles da nossa história e vamos para a avenida com um carnaval que dará orgulho aos nossos componentes, torcedores e ao público que lá estará para nós prestigiar", diz a nota publicada nas redes sociais da agremiação.

Em 2020 a Imperatriz Leopoldinense tem como enredo Só Dá Lá Lá, uma reedição do desfile de 1981.

Veja: