carnaval   / Tudo certo em Ramos

Presidente da Imperatriz Leopoldinense nega atrito com a cantora Iza: ''Relação inabalável''

Em nota oficial, presidente nega problemas com a cantora; leia na íntegra

Redação Contigo! Publicado sexta 7 fevereiro, 2020

Em nota oficial, presidente nega problemas com a cantora; leia na íntegra
Imperatriz Leopoldinense nega polêmica com cantora Iza - AgNews

Presidente da Imperatriz Leopoldinense, uma das Escolas de Samba mais tradicionais do Rio de Janeiro, Luiz Pacheco Drummond emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira (7) em que nega atritos com a cantora Iza.

 Rainha de Bateria da escola de Ramos, ela ganhou a defesa de Luizinho que afirmou que a relação entre a escola e cantora segue "inabalável".

"Gostaríamos de esclarecer através deste canal oficial que, ao contrário do que alguns sites e mídias sociais andam propagando, a relação entre a Imperatriz Leopoldinense e sua Rainha de bateria, a cantora Iza, continua inabalável", afirmou ele.

"Ao convidar a cantora, oriunda da zona da Leopoldina, nossa comunidade, para o cargo, a direção da escola tinha o conhecimento da atribulada agenda de shows de Iza, e isso não se tornou um complicador para a sua coroação. Continuamos na certeza de que faremos um dos melhores desfiles da nossa história e vamos para a avenida com um carnaval que dará orgulho aos nossos componentes, torcedores e ao público que lá estará para nós prestigiar", diz a nota publicada nas redes sociais da agremiação.

Iza foi coroada Rainha em novembro com uma grande festa na quadra da agremiação. Ela é natural de Olaria, bairro próximo à Ramos, onde fica a quadra da escola.

Em 2020 a Imperatriz Leopoldinense tem como enredo Só Dá Lá Lá, uma reedição do desfile de 1981.

 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 00:20:36 (1098222).