Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Coitada!

Gracyanne Barbosa se machuca feio e fica fora do Carnaval 2024: "Triste"

Rainha de Bateria, Gracyanne Barbosa se machuca e abandona posto, ficando de fora do Carnaval de 2024: entenda o que aconteceu

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa se machuca feio e fica fora do Carnaval 2024 - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa se machuca feio e fica fora do Carnaval 2024 - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa deu uma triste notícia nas redes sociais nesta quinta-feira (18). Um ícone do Carnaval, ela terá de ficar de fora das festas no ano de 2024 depois de se machucar feio. A lesão também deve deixá-la longe dos exercícios.

Em uma publicação, a esposa de Belo contou aos seguidores que não poderá desfilar no Carnaval. Em São Paulo, ela seria a Rainha de Bateria da Escola de Samba Camisa Verde e Branco, mas teve de abandonar o posto depois de romper um tendão.

"Forçada a me afastar! Tá aí um post que eu não gostaria de fazer e que me deixa triste", começa a famosa. "Infelizmente devido à lesão não irei conseguir desfilar esse ano! Fiquei arrasada quando me dei conta disso, intensifiquei a fisioterapia, fiz e faço tudo o que os médicos que me acompanham pedem, mas não vou conseguir estar 100% a tempo".

A fortona diz que a notícia a deixou muito chateada: "Estava ansiosa, feliz e esperando por esse momento, quem me acompanha sabe o meu amor pelo carnaval, o quanto fiquei feliz pelo o convite, com a maneira na qual a família Camisa Verde e Branco me acolheu, fizeram com que eu me sentisse em casa desde o primeiro contato".

GRACYANNE E BELO LEVARAM MARMITAS PARA CRUZEIRO DE NEYMAR

Sempre muito focados na vida fitness, o casal BeloGracyanne Barbosa resolveu não se deixar levar pelas tentações do cruzeiro de Neymar Jr., o Ney em Alto Mar. Para não precisarem se render às comidas calóricas, eles decidiram levar marmitas para a viagem.

Nesta terça-feira (26), a influenciadora fitness postou um vídeo do maridão abrindo um potinho onde tinha uma sobremesa sem açúcar, assim ele não corria o risco de sair da dieta. "Ele se rendeu a marmita. Pessoa que anda com marmita do doce sem açúcar. Olha aqui: cheesecake sem lactose", brincou a famosa.