Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Focados, Belo e Gracyanne levam marmitas para o navio de Neymar: "Sem açúcar"

Belo e Gracyanne levam marmitas para não engordar no cruzeiro de Neymar Jr. e preferem comer sobremesa sem calorias; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Focados, Belo e Gracyanne levam marmitas para o navio de Neymar: "Sem açúcar" - Reprodução/Instagram
Focados, Belo e Gracyanne levam marmitas para o navio de Neymar: "Sem açúcar" - Reprodução/Instagram

Sempre muito focados na vida fitness, o casal BeloGracyanne Barbosa resolveu não se deixar levar pelas tentações do cruzeiro de Neymar Jr., o Ney em Alto Mar. Para não precisarem se render às comidas calóricas, eles decidiram levar marmitas para a viagem.

Nesta terça-feira (26), a influenciadora fitness postou um vídeo do maridão abrindo um potinho onde tinha uma sobremesa sem açúcar, assim ele não corria o risco de sair da dieta. "Ele se rendeu a marmita. Pessoa que anda com marmita do doce sem açúcar. Olha aqui: cheesecake sem lactose", brincou a famosa.

A viagem contará com 72 horas de muita curtição, música e famosos. Reunindo as celebridades do esporte, da música e da TV, o camisa 10 da Seleção organizou shows de PeríclesPoze do Rodo, além de stand-ups de Renato Albani, Thiago Ventura e Victor Sarro. E, claro, as atrações do navio.

Nos últimos dias, Gracyanne Barbosa deu o que falar nas redes sociais após compartilhar uma série de registros para lá de ousados. A parte íntima da influenciadora acabou sendo alvo de comentários e ela resolveu rebater.

Tudo começou quando ela publicou uma sequência de clique em uma posição inusitada. Gracyanne surgiu encostada em uma árvore, de ponta cabeça, abrindo as pernas e mostrando sua flexibilidade. "Aquele sunday Bumday diferentão como eu", brincou.

TUDO ISSO?

Gracyanne Barbosa é uma das influenciadoras fitness mais conhecidas da internet. Sucesso nas redes sociais, ela conta com um valor milionário em sua conta bancária, fruto de seu trabalho nas redes sociais e como empresária.

De acordo com o site Pro Impeachment, em 2022, ela conta com um patrimônio que passa dos R$ 10 milhões, valor que inclui casas, carros, investimentos e conta bancária. O salário mensal de Gracyanne é fruto de parcerias, propagandas, participação em eventos e faturamento de sua linha profissional de bronzeadores.

Siga a Contigo! no Instagram.