Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / GENTE!

Gracyanne Barbosa bebe demais e manda recado para Belo: "Minha b*nda no seu..."

Soltinha, Gracyanne Barbosa bebe demais e publica recado picante para o marido nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa bebe demais e manda recado para Belo: "Minha bunda no seu..." - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa bebe demais e manda recado para Belo: "Minha bunda no seu..." - Reprodução/ Instagram

A musa Gracyanne Barbosa causou nas redes sociais ao mandar um recado sem pudores para o marido, o cantor Belo. Ela deixou uma mensagem bem ousada após os dois fazerem uma aparição em um camarote na Sapucaí.

Na madrugada deste domingo (19), ela apareceu de costas exibindo seu bumbum durinho e disse que havia exagerado na bebida. O recado pegou os fãs de surpresa.  

"2 dia de carnaval. Seu nome na minha b*nda e minha b*nda no seu… Gente o tudão me deu gin e eu não tive condições de pensar nunca legenda melhor", disparou ela. 

O LOOK

Com o corpo bronzeado e musculoso à mostra, ela fez pose enquanto chegava para a festa no Rio de Janeiro. Mesmo sem desfilar, a famosa chamou atenção por causa da roupa. Cobrindo os mamilos, apenas uma aplicação adesiva em formato de coração com pedrinhas.

Já na parte de baixo, franjas prateadas valorizaram o movimento do quadril. Finas tiras de tecido mantiveram o tapa-sexo no lugar, com uma estrutura na frente das partes íntimas garantindo a segurança para curtir a noite.