carnaval   / Acidente

Fraturada, musa supera perrengue e samba muito em ensaio rumo ao Carnaval

Ana Paula Evangelista samba sem pudores após susto semanas antes de brilhar na Sapucaí

Redação Contigo! Publicado sexta 14 fevereiro, 2020

Ana Paula Evangelista samba sem pudores após susto semanas antes de brilhar na Sapucaí
Ana Paula Evangelista samba sem pudores com o braço fraturado - AgNews

Uma das passistas mais respeitadas do Carnaval do Rio de Janeiro, a bela Ana Paula Evangelista superou os desafios e está prontinha para brilhar mais uma vez na Sapucaí.

Musa da Unidos da Tijuca, a ex-Rainha do Carnaval sofreu um acidente há cerca de duas semanas e fraturou o punho.

Agora, já recuperada, ela caiu no samba no último ensaio técnico da escola do Morro do Borel. 

Em 2020, a escola tem como enredo Onde Moram os Sonhos, um enredo sobre a arquitetura desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros.

ACIDENTE ASSUSTADOR

Ana Paula Evangelista deixava a área vip do Bloco da Favorita, que levou uma multidão às ruas do Rio, quando um arrastão provocou corre-corre. Foi no meio da confusão que a atriz acabou se acidentando e quebrou o braço. A musa sofreu uma queda ao tentar pular uma grade.

"Fico muito triste em chegar ao Brasil, país que eu amo, e ver um evento que abre o Carnaval terminar nessa tragédia. Ao que tudo indica, estarei recuperada para o desfile, mas o trauma e o pânico eu nunca mais vou esquecer. Espero que isso nunca mais aconteça na maior festa popular do mundo, que é o Carnaval. Somos o cartão-postal do Brasil e eu imploro por mais segurança para a nossa cidade. Como vamos receber turistas? Como vamos brincar o Carnaval sem medo? Alguma coisa precisa ser feita. O que vi e passei ontem foi de uma violência inacreditável. O povo precisa voltar a amar o Rio, temos que clamar pela paz e tolerância. Mais amor por favor", disse ela para a colunista Fábia Oliveira, de O Dia

Veja:

Último acesso: 17 Feb 2020 - 16:37:45 (1099084).