Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Violência

Musa do carnaval fratura o braço após confusão em bloco: ''Violência inacreditável''

Susto: em longo desabafo, ela conta o drama que viveu ao ser vítima de um arrastão

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 12h53 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Evangelista: susto ao ser vítima de arrastão - Reprodução
Ana Paula Evangelista: susto ao ser vítima de arrastão - Reprodução

A musa Ana Paula Evangelista, um dos destaques do Carnaval do Rio de Janeiro, viveu um verdadeiro pesadelo neste domingo (12).

Ela deixava a área vip do Bloco da Favorita, que levou uma multidão às ruas do Rio, rumo ao Copacabana Palece, quando um arrastão provocou corre-corre.

Foi no meio da confusão que a atriz acabou se acidentando e quebrou o braço. A musa sofreu uma queda ao tentar pular uma grade.

"Fico muito triste em chegar ao Brasil, país que eu amo, e ver um evento que abre o Carnaval terminar nessa tragédia. Ao que tudo indica, estarei recuperada para o desfile, mas o trauma e o pânico eu nunca mais vou esquecer. Espero que isso nunca mais aconteça na maior festa popular do mundo, que é o Carnaval. Somos o cartão-postal do Brasil e eu imploro por mais segurança para a nossa cidade. Como vamos receber turistas? Como vamos brincar o Carnaval sem medo? Alguma coisa precisa ser feita. O que vi e passei ontem foi de uma violência inacreditável. O povo precisa voltar a amar o Rio, temos que clamar pela paz e tolerância. Mais amor por favor", disse ela para a colunista Fábia Oliveira, de O Dia

Ana Paula Evangelista é musa da Unidos da Tijuca