Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / GENTE!

Flavia Pavanelli assusta fãs com barriga com ossos aparentes: "O que está acontecendo?"

Flavia Pavanelli assusta fãs ao aparecer em Camarote exibindo seu corpo; veja fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/02/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli assusta fãs com barriga com ossos aparentes: "O que está acontecendo?" - Reprodução/ Instagram
Flavia Pavanelli assusta fãs com barriga com ossos aparentes: "O que está acontecendo?" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Flávia Pavanelli assustou os fãs ao compartilhar nesta segunda-feira (20) uma série de cliques nos bastidores do Carnaval. Ela apareceu com um cropped que deixou o abdômen em evidência.

Só que seguidores consideraram que a atriz está magra demais e deixaram mensagens de apoio e alertas para que ela repense os padrões de beleza que está perseguindo. A foto foi registrada nos bastidores de um camarote.

"Gente, mas o que está acontecendo com a barriga dessas famosas? Será que isso é moda", questionou um. "Tadinha, quanto procedimentos para caber em um padrão. Ela era tão linda natural", disse outro. "Misericórdia! Estas mulheres enlouqueceram!", escreveu outro.

A atriz e influenciadora não respondeu os comentários que recebeu. Recentemente, em seu perfil do Instagram, a musa exibiu as várias acnes, as famosas ‘espinhas’ que tem espalhadas pela face e fez um desabafo sincero sobre pele real. Em uma sequência de vídeos, ela contou que criou um novo perfil somente para desabafar e dar dicas sobre o assunto.

“Uma pele real, longe de todo e qualquer filtro para dizer que temos um novo cantinho para compartilharmos dicas e experiências. Espero que gostem da novidade”, escreveu ela na legenda da publicação.

MAIS PERRENGUE

Na madrugada desta segunda-feira (20), a modelo Yasmin Brunet surpreendeu ao fazer sua estreia como musa no desfile da Grande Rio no Carnaval de 2023. Contudo, um detalhe chamou atenção: a loira chegou atrasada para o evento e precisou correr para subir no carro alegórico

Antes de entrar em cena, ela bateu um papo com a CARAS e falou sobre o momento: “Eu acho que a minha mãe vai chorar quando eu estiver na avenida. Quando me perguntavam quando eu desfilaria, minha resposta era: deixa a vida me levar. Não poderia fazer a estreia em um samba-enredo melhor. Estou feliz, ansiosa e bem cansada, porque é um preparo e tanto!”.