Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

De fantasia cavada, Yasmin Brunet se atrasa e sai correndo atrás de carro alegórico na Sapucaí

Modelo Yasmin Brunet se atrasa e enfrenta correria no sambódromo durante desfile da Grande Rio; confira!

Renata Garre Publicado em 20/02/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fantasia cavada, Yasmin Brunet se atrasa e sai correndo atrás de carro alegórico na Sapucaí - Daniel Pinheiro/AgNews
De fantasia cavada, Yasmin Brunet se atrasa e sai correndo atrás de carro alegórico na Sapucaí - Daniel Pinheiro/AgNews

Na madrugada desta segunda-feira (20), a modelo Yasmin Brunet surpreendeu ao fazer sua estreia como musa no desfile da Grande Rio no Carnaval de 2023. Contudo, um detalhe chamou atenção: a loira chegou atrasada para o evento e precisou correr para subir no carro alegórico. 

Para a ocasião, ela optou por uma fantasia colorida e repleta de brilhos. Com um conjuntinho estilo biquíni cavado, a famosa deixou as curvas em destaque e completou o visual com um costeiro vermelho, além de aplicações de flores. 

Antes de entrar em cena, ela bateu um papo com a CARAS e falou sobre o momento: “Eu acho que a minha mãe vai chorar quando eu estiver na avenida. Quando me perguntavam quando eu desfilaria, minha resposta era: deixa a vida me levar. Não poderia fazer a estreia em um samba-enredo melhor. Estou feliz, ansiosa e bem cansada, porque é um preparo e tanto!”.

A mãe coruja, a modelo Luiza Brunet, também comemorou ao ver a filha na Sapucaí: “Estar com a Yasmin aqui é emocionante! A primeira vez que ela desfilou, estava na minha barriga! Ela sempre me acompanhou nos ensaios, no barracão da escola. Ela fica preocupada com as comparações, mas vai se sair superbem”, declarou.

Yasmin Brunet

ACIDENTE NA SAPUCAÍ

A influenciadora Aline Mineiro marcou presença no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ela parecia nervosa, mas tentou manter a postura e roubou a cena com o samba no pé. Depois, a ex-assistente de palco do Pânico na Band surgiu com os olhos cheios de lágrima e expôs o infarto do artista que estava fazendo sua fantasia.

Sendo assim, em entrevista ao colunista Adriel Marques, do Em Off, ela deu detalhes do caso: “Eu cheguei hoje no Rio. Eu tive a tarde inteira um problema com a minha fantasia e o artista que estava fazendo, ele teve um mini infarto no atelier de tarde e quando pedi pra ver a fantasia, me mandaram o vídeo dele no hospital", começou ela.