Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Fátima Bernardes se disfarça e se joga na folia em Olinda: "Nas ladeiras"

A apresentadora Fátima Bernardes se disfarça e se joga na folia em Olinda ao lado do namorado, Túlio Gadêlha; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Fátima Bernardes se disfarça e se joga na folia em Olinda ao lado do namorado, Túlio Gadêlha: "Nas ladeiras" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Fátima Bernardes se disfarça e se joga na folia em Olinda ao lado do namorado, Túlio Gadêlha: "Nas ladeiras" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, fizeram sucesso neste sábado (18) ao aparecerem fantasiados de médicos durante o Carnaval em Olinda.

Através das redes sociais, o casal mostrou que chamou atenção nas ladeiras da cidade e surpreendeu os fãs com a criatividade da fantasia.

Túlio publicou fotos dos looks escolhidos para a folia do casal e escreveu na legenda: "Hoje, nas ladeiras de Olinda, Dra. Bernardes e enfermeiro Gadêlha".

Nas imagens, ele aparece sendo "atendido" pela apresentadora, que está com um jaleco e um estetoscópio.

Os dois também brincaram com amigos e posaram juntos para fotos e vídeos entre os foliões.

Os fãs não pouparam elogios à ideia do casal. "É muita criatividade", disse uma internauta. "Arrasaram na fantasia demais", declarou outra. "Os melhores! Casal Perfeito", opinou um terceiro.

ANIMADOS!

A apresentadora Fátima Bernardes curtiu o Carnaval em Recife. Ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, ela apareceu toda sorridente em uma festa de Carnaval no Marco Zero, na capital de Pernambuco.

Usando um macaquinho curto e decotado, a famosa de 60 anos mostrou que tem a energia e boa forma de dar inveja em muitas meninas de vinte e poucos. O look da estrela ficou completo com um adereço na cabeça, com pluma e detalhes em dourado para combinar com a roupa.

Já Túlio, só um pouco mais discreto, apostou em um colete prateado e brilhante com um babado verde semitransparente, bem exuberante. Nas redes sociais, ele mostrou a amada arriscando passos de dança.