Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Animada

Fátima Bernardes mostra energia de menina em Carnaval de Recife com o namorado: "Feliz"

Sorridente e animada, Fátima Bernardes curte Carnaval em Recife e mostra que tem energia sobrando; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes mostra energia de menina em Carnaval de Recife com o namorado - AgNews/Felipe Souto Maior e Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes mostra energia de menina em Carnaval de Recife com o namorado - AgNews/Felipe Souto Maior e Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes curtiu o Carnaval em Recife nesta sexta-feira (17). Ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, ela apareceu toda sorridente em uma festa de Carnaval no Marco Zero, na capital de Pernambuco.

Usando um macaquinho curto e decotado, a famosa de 60 anos mostrou que tem a energia e boa forma de dar inveja em muitas meninas de vinte e poucos. O look da estrela ficou completo com um adereço na cabeça, com pluma e detalhes em dourado para combinar com a roupa.

Já Túlio, só um pouco mais discreto, apostou em um colete prateado e brilhante com um babado verde semitransparente, bem exuberante. Nas redes sociais, ele mostrou a amada arriscando passos de dança.

"Olha quem tá aqui no Recife, frevando, na abertura do nosso Carnaval!", escreveu o político na legenda. Seguidores ficaram empolgados com a energia dela: "Fátima cada dia mais linda e feliz", elogiou um. Confira:

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, no Carnaval de Recife

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, no Carnaval de Recife

PAPARICADA POR FÃS

Fátima Bernardes foi flagrada passeando sorridente no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

A jornalista e apresentadora, que tem 60 anos, estava acompanhada de uma amiga e foi tietada por fãs mirins, que não perderam a oportunidade de tirar uma foto com a celebridade. Na ocasião, ela usava um look casual e elegante, composto por uma blusa branca, calça jeans e uma sandália prateada, que deixou a apresentadora ainda mais charmosa.