Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Fátima Bernardes surge com look elegante e é surpreendida por fãs em shopping no Rio

A apresentadora Fátima Bernardes surge com look elegante e é surpreendida por fãs em shopping no Rio; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2023, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Fátima Bernardes surge com look elegante e é surpreendida por fãs em shopping no Rio; veja - Reprodução/AgNews
A apresentadora Fátima Bernardes surge com look elegante e é surpreendida por fãs em shopping no Rio; veja - Reprodução/AgNews

A apresentadora Fátima Bernardes foi flagrada passeando sorridente no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (07).

A jornalista e apresentadora, que tem 60 anos, estava acompanhada de uma amiga e foi tietada por fãs mirins, que não perderam a oportunidade de tirar uma foto com a celebridade.

Na ocasião, ela usava um look casual e elegante, composto por uma blusa branca, calça jeans e uma sandália prateada, que deixou a apresentadora ainda mais charmosa.

Recentemente, a apresentadora se emocionou no Encontro ao homenagear a amiga e colega de trabalho Glória Maria, que morreu após uma luta contra metástases cerebrais.

Com óculos no rosto, a comunicadora não conseguiu segurar o choro e ficou visivelmente emocionada ao ressaltar a importância que a veterana teve na história do jornalismo brasileiro.

"Não é fácil a gente acordar e ter que falar de uma pessoa que foi tão importante para um país inteiro. Eu fico pedindo desculpas aos milhões de fãs porque nós não vamos conseguir dizer tudo o que eles gostariam de ouvir, porque só a presença dela seria possível de preencher o vazio que a gente está sentindo nesse momento", disse ela, com a voz embargada.

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fotos: AgNews

GENTE!

Uma situação inusitada acabou chamando a atenção dos telespectadores durante o Encontro em homenagem à Gloria Maria.

É que o programa exibiu uma mensagem de Fátima Bernardes, que conviveu e foi muito próxima da veterana. Emocionada, ela prestou uma singela homenagem.

"Ela deixa a alegria de saber que construiu uma vida e uma história que vai continuar inspirando meninos ao longo de muito. Eu espero que eu tenha contribuído de alguma forma", disse com a voz embargada.

A apresentadora Patrícia Poeta então cortou a homenagem e agradeceu. "Obrigado Fátima por ter aceitado nosso convite, a gente sabe o quanto você conviveu. Queria que você participasse", disse.