Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Gata

Ex-BBB Linn da Quebrada ostenta decotão em camarote de Carnaval: "Icônica"

Que poder! Linn da Quebrada arrasa com look vermelho e ostenta decotão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/04/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Linn da Quebrada ostenta decotão em camarote de Carnaval - Reprodução/Instagram/Sergio Baia
Ex-BBB Linn da Quebrada ostenta decotão em camarote de Carnaval - Reprodução/Instagram/Sergio Baia

A ex-BBB Linn da Quebrada caprichou no look para o primeiro dia do desfile do Grupo Especial no Carnaval do Rio de Janeiro.

Na noite desta sexta-feira (22), a cantora apareceu com um look para lá de estiloso: uma peça estilo macacão com franjas vermelhas, aberta para exibir o body do camarote em que curtiu o desfile, com direito a um decotão.

O look ficou completo com uma maquiagem geométrica. "É carnavral", celebrou a estrela na legenda dos cliques, que são do fotógrafo Sergio Baia.

Seguidores aplaudiram a beleza e estilo da musa. "Icônica", escreveu uma nos comentários. Outro soltou: "Linnda", brincando com o nome artístico de Lina. Um terceiro comentou: "Uma perfeição". Confira:

ENCONTRO DE MILHÕES

Na tarde desta quinta-feira (21), a ex-BBB Linn da Quebrada e Gil do Vigor se encontraram em um aeroporto e a empolgação tomou conta. A dupla de ex-participantes do Big Brother Brasil se animaram em encontro inesperado

Em um vídeo postados nas redes sociais de Lina, a dupla se encontrou por acaso e logo correram para um abraço. 

Para eternizar esse encontro, a ex-sister postou um clique do encontro com o semifinalista da edição do ano passado. "A amizade de milhões acontecendo", escreveu a atriz na legenda.