Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Amizade!

Ex-BBB Linn da Quebrada e Gil do Vigor se empolgam em encontro: "Amizade acontecendo"

A ex-BBB Linn da Quebrada e Gil do Vigor se empolgam em encontro inesperado; confira imagens e declarações

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Linn da Quebrada e Gil do Vigor se empolgam em encontro inesperado; confira imagens e declarações - Reprodução/TV Globo
A ex-BBB Linn da Quebrada e Gil do Vigor se empolgam em encontro inesperado; confira imagens e declarações - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quinta-feira (21), a ex-BBB Linn da Quebrada e Gil do Vigor se encontraram em um aeroporto e a empolgação tomou conta. A dupla de ex-participantes do Big Brother Brasil se animaram em encontro inesperado. 

Em um vídeo postados nas redes sociais de Lina, a dupla se encontrou por acaso e logo correram para um abraço. 

Para eternizar esse encontro, a ex-sister postou um clique do encontro com o semifinalista da edição do ano passado. "A amizade de milhões acontecendo", escreveu a atriz na legenda.

O economista também compartilhou o momento no seu perfil e se declarou para a artista na legenda. "Ti amo Linn da Quebrada".

Nos comentários, Linn respondeu Gil dizendo: "Olha, eu não sei medir o tamanho e impacto que esse breve encontro teve em mim!! Quero mais, você é tudo". 

Veja:

CURTIDA

A atriz Bruna Marquezinecausou nas redes sociais após uma simples curtida sobre Big Brother Brasil 22. A artista curtiu um comentário que faz crítica a Arthur Aguiar e Maira Cardi, esposa do integrante do grupo Camarote.

Em seu perfil do Twitter, a artista se mostrou cansada de só ouvir falar no brother e concordou com a fã ao curtir seu comentário: "Eu pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele", dizia a publicação.

DESPEDIDA?

Enfrentando o paredão que terá o resultado ainda nesta quinta-feira (21), o surfista Pedro Scooby parece estar se despedindo do Big Brother Brasil 22, antes mesmo do resultado da berlinda sair. Em conversa com o ator Douglas Silva, ele disse estar em clima de despedida.

Num papo descontraído, o surfista falou para o ator, que também enfrenta o paredão, ao lado ainda de Eliezer, sobre a conversa que teve com o também ator Arthur Aguiar. Ele diz que, não apenas ele, mas todos os participantes que ainda estão na disputa, estão na mesma vibe, já que a grande final está cada vez mais próxima.