Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / FÃS

Ex-BBB Linn da Quebrada é ovacionada por fãs no Carnaval e agradece: "Muito feliz"

Emocionada, Linn da Quebrada é muito bem recebida por fãs na Sapucaí e agradece o carinho

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Linn da Quebrada é ovacionada por fãs no Carnaval e agradece: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Linn da Quebrada é ovacionada por fãs no Carnaval e agradece: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram

Fora do BBB22, Linn da Quebrada está curtindo o Carnaval na Sapucaí e foi muito bem recebida por fãs na última sexta-feira (23).

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, ela mostrou o momento em que foi ovacionada por diversos admiradores que estavam do outro lado da grade do local em que estava. Enquanto ela dava a mão e abraçava alguns deles, todos gritavam seu nome. Quanto carinho!

"Isso é o 'carnavrau'? Obrigada, Brasil. Ainda não consigo dimensionar todo o amor e carinho que estou recebendo, mas posso dizer que tem sido incrível! Muito feliz!", escreveu ela na legenda.

Os seguidores não perderam tempo e comentaram: "Ela tem o povo", disse um. "Muito amada e admirada! Isso que faz uma campeã", escreveu outra. "A mais amada do Brasil". falou mais um. 

UAU!

A ex-BBB Linn da Quebrada caprichou no look para o primeiro dia do desfile do Grupo Especial no Carnaval do Rio de Janeiro.

Na noite desta sexta-feira (22), a cantora apareceu com um look para lá de estiloso: uma peça estilo macacão com franjas vermelhas, aberta para exibir o body do camarote em que curtiu o desfile, com direito a um decotão.

O look ficou completo com uma maquiagem geométrica. "É carnavral", celebrou a estrela na legenda dos cliques, que são do fotógrafo Sergio Baia.