Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / PREPARAÇÃO!

Ex-BBB Fran Grossi já se prepara para o Carnaval de 2024: “Mais disposta”

Em entrevista exclusiva, a ex-BBB Fran Grossi revelou que já está se preparando para o Carnaval de 2024 e planeja mostrar seu samba no pé na avenida

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fran Grossi se prepara para o Carnaval de 2024 - Reprodução/Instagram
Fran Grossi se prepara para o Carnaval de 2024 - Reprodução/Instagram

O Carnaval acabou de acabar, mas já tem gente pensando no próximo ano. Com exclusividade para a CONTIGO!, a ex-BBB Fran Grossi contou como estão os preparativos para a folia em 2024.

Durante o Desfile das Campeãs, ela contou que esse ano escolheu assistir aos desfiles, mas já está pensando em mostrar todo o seu samba no pé no ano que vem. “Esse ano eu quis curtir, preferi assistir aos desfiles e sentir a energia do sambódromo como telespectadora mesmo. Mas já estou conversando para sair pela avenida em 2024”, disse.

Durante a conversa, ela ainda disse que tem mudado hábitos alimentares e intensificado a rotina de exercícios físicos com foco em 2024, não só pela estética, mas para melhorar sua qualidade de vida de forma geral.

“Tenho me alimentado melhor, não só por uma questão de estética, mas como qualidade de vida mesmo. E com acompanhamento médico, é claro. Isso tem me ajudado muito até a me sentir mais disposta para ir à academia, por exemplo. Nunca fui muito fã de fazer exercícios físicos, mas ultimamente tenho gostado”, afirmou Fran Grossi.

Período conturbado no casamento

O casal de ex-BBBs Franciele Grossi e Diego Grossi reatou o casamento apenas 10 dias após anunciar a separação. Após contar a novidade nas redes sociais, a influenciadora conversou com a CONTIGO!, contou como foi a decisão de dar uma nova chance para o amor.

Após uma fase difícil, Fran disse que mesmo após a separação, eles continuaram a conversar, também por causa do filho Enrico. “São muitos anos de relação”, disse. “E quando ele voltou, pediu para conversar. E a gente conversou e vimos que ainda existia amor, e que de repente nós estávamos dando um passo errado. E que poderia ser para nunca mais estarmos juntos. E como a gente ainda se ama, resolvemos dar essa nova chance por nós e pelo Enrico”.