Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VOLTARAM!

Ex-BBB Franciele Grossi diz que reatou casamento pensando no filho: “Ainda existia amor”

Em entrevista exclusiva, a ex-BBB Franciele Grossi diz que reatou o casamento após conversa decisiva com Diego Grossi

Luisa Scavone Publicado em 29/07/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franciele Grossi reata casamento - Reprodução/Instagram
Franciele Grossi reata casamento - Reprodução/Instagram

O casal de ex-BBBs Franciele Grossi e Diego Grossi reatou o casamento apenas 10 dias após anunciar a separação. Após contar a novidade nas redes sociais, a influenciadora conversou com a CONTIGO!, contou como foi a decisão de dar uma nova chance para o amor.

Após uma fase difícil, Fran disse que mesmo após a separação, eles continuaram a conversar, também por causa do filho Enrico. “São muitos anos de relação”, disse. “E quando ele voltou, pediu para conversar. E a gente conversou e vimos que ainda existia amor, e que de repente nós estávamos dando um passo errado. E que poderia ser para nunca mais estarmos juntos. E como a gente ainda se ama, resolvemos dar essa nova chance por nós e pelo Enrico”.

Animada por reatarem o casamento, a ex-BBB disse que os dois estão dispostos a mudar tudo o que vinha atrapalhando o relacionamento. “Nós tínhamos opiniões e prioridades diferentes e colocamos os ‘pingos nos i's’ e conseguimos chegar em um consenso de tentar mais uma vez e fazer um pelo outro em nome da nossa família”, contou. “É claro que ficamos com aquele medo de ‘será que eu vou me arriscar e vou me arrepender?’, mas quando se tem amor, as coisas fluem”, afirmou em entrevista exclusiva.

Para que agora as coisas sejam melhores entre Franciele e Diego Grossi, eles conversaram sobre o que não estava bom no relacionamento e chegaram a um acordo. ”Prometemos melhorar por nós, sempre visando o que é melhor para o nosso relacionamento e para o nosso filho, mas agora com um outro olhar, para vivermos a nossa história ainda mais fortes e unidos”, finalizou.

Sobre a separação

Vale lembrar que, também em entrevista exclusiva, ela revelou porque os dois decidiram terminar, contou que o casal estava preso em um “looping” de desentendimentos e o que determinou o fim foi a diferença nos pensamentos e a forma que eles lidavam com as crises.

“Opiniões, planos e tudo [era ao] contrário do que eu busco. Parece que estávamos em modo automático. Foi uma série de acontecimentos que foram se somando ao longo do tempo...temos perspectivas e prioridades diferentes no momento, então, melhor assim”, disse.