Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Esposa de Zé Neto aposta em vestidinho dourado brilhante para curtir a folia do Carnaval: “Adoro”

Natália Toscano, esposa do cantor Zé Neto, apostou em um vestidinho de paetê dourado para dar início às comemorações do Carnaval; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Toscano faz ensaio para o Carnaval - Divulgação/ Lívia Cardoso
Natália Toscano faz ensaio para o Carnaval - Divulgação/ Lívia Cardoso

Natália Toscano, esposa do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, já está com o pé no Carnaval e se preparando para a folia.

A gata fez um ensaio fotográfico para dar início à farra e apostou em um look bafônico. Natália surgiu com um vestidinho curto de paetê dourado. Com muito brilho, ela ainda apostou em uma maquiagem escura com detalhes brilhantes e o cabelão solto cheio de ondas.

“Eu amo carnaval”, comentou ela. “Fiz esse ensaio para dar start nos dias de folia, adoro abusar nas produções com brilho e paetês. Escolhi um look dourado, com aquela make poderosa e cabelo estilo sereia, amei, bem o estilo Natália Toscano (rsrs), adoro! Agora vou seguir a maratona de shows ao lado do Zé e curtir um pouco o carnaval”.

Ela compartilhou as fotos do ensaio e recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais. "Beleza a gente vê por aqui!", comentou uma internauta. "A Globo está perdendo essa estrela", apontou outra. "Ela deu o nome do carnaval", disse mais uma. Confira a publicação:

Escandalizou!

A atriz Dandara Mariana escandalizou os fãs com um look ousadíssimo nesta terça-feira (14). Fazendo um publi para uma marca de cosméticos e tratamentos estéticos, a bela apostou em um look totalmente transparente.

O vestido, feito só de uma redinha de pequenas contas, não cobriu absolutamente nada do corpo dela. Para esconder os mamilos, a famosa apelou para um adesivo na mesma cor da pele. O adereço é popular entre famosas que preferem dispensar o sutiã ao sair em público.

Na legenda, ela emenda com a propaganda da marca: "Carnaval é samba, alegria e fantasia! É bloco, dança e brilho! E para me preparar para essa festa que eu tanto amo, dessa vez decidi acrescentar mais um cuidado para a minha pele".