Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / ESTÁVAMOS COM SAUDADE

Ela voltou! Viviane Araújo arrasa em look vermelho para ensaio do Salgueiro: "Pronta"

Viviane Araújo arrasa em look carnavalesco para ensaio do Salgueiro e fãs comemoram retorno; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela voltou! Viviane Araújo arrasa em look vermelho para ensaio do Salgueiro: "Pronta" - Reprodução/Instagram
Ela voltou! Viviane Araújo arrasa em look vermelho para ensaio do Salgueiro: "Pronta" - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo está oficialmente de volta a sua temporada carnavalesca! É isso mesmo, após ficar a pandemia e o Carnaval de 2022 sem desfilar, a Rainha das passarelas está planejando o seu retorno com a Acadêmicos do Salgueiro, no Rio.

Vale lembrar que, neste ano, a famosa ficou de fora da festança, pois estava grávida de seu primeiro filho com Guilherme Militão

Nesta quinta-feira (15), a musa publicou um clique em seu Instagram mostrando que foi para um dos primeiros ensaios da escola. 

Ela surgiu em um body vermelho bem apertadinho, um decote nada sutil, franjas nos ombros e no quadril e um belíssimo par de salto alto prata. Além disso, a morena arrasou em um rabo de cavalo alto e uma maquiagem caprichada.

"Pronta pro ensaio de rua!", legendou.

Nos comentários, os fãs celebraram o retorno de Viviane Araújo. "A mãe tá on!", festejou um. "Poderosa voltou", disse outro.

FOFURA

A atriz Viviane Araújo decidiu comemorar em grande estilo o primeiro Natal após a chegada de Joaquim, seu primeiro filho. É que ela decorou a casa para a data e caprichou. Isso porque a musa decidiu homenagear o filho e colocou o nome do pequeno em destaque na árvore que foi colocada na sala de estar de sua mansão. 

 “Eu sempre amei o Natal, adoro a ideia de reunir a família e os amigos. Mas com a chegada do Joaquim tudo faz mais sentido ainda. Ele só tem três meses, mas eu quero desde já que ele sinta esta atmosfera mágica que é o Natal”, disse a atriz.