Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Viviane Araújo inova e homenageia o filho na árvore de Natal de 2 metros: "Mágica"

Viviane Araújo inova e homenageia o filho ao decorar a casa para o Natal; veja fotos

Viviane Araújo inova e homenageia o filho na árvore de Natal de 2 metros: "Mágica" - Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo inova e homenageia o filho na árvore de Natal de 2 metros: "Mágica" - Reprodução/ Instagram

A atriz Viviane Araújo decidiu comemorar em grande estilo o primeiro Natal após a chegada de Joaquim, seu primeiro filho. É que ela decorou a casa para a data e caprichou.

Isso porque a musa decidiu homenagear o filho e colocou o nome do pequeno em destaque na árvore que foi colocada na sala de estar de sua mansão. 

 “Eu sempre amei o Natal, adoro a ideia de reunir a família e os amigos. Mas com a chegada do Joaquim tudo faz mais sentido ainda. Ele só tem três meses, mas eu quero desde já que ele sinta esta atmosfera mágica que é o Natal”, disse a atriz.

A decoradora Cátia Fernanda foi a responsável pela decoração. Ela também criou uma guirlanda que foi colocada na porta para recepcionar as visitas. Só a árvore de Natal tem 2 metros de altura e mais de 300 bolas personalizadas. 

“Diferente do ano passado, Viviane escolheu uma árvore nas cores tradicionais: vermelho e verde. As placas personalizadas estão em alta neste Natal e Vivi me pediu para homenagear o filho colocando os apelidos dele que são Quinzinho e Joca, o marido também foi homenageado. A árvore tem 2 metros e 10 de altura, usamos 300 bolas personalizadas com palavras afetivas como amor, paz, alegria e mais 375 enfeites.  Na entrada do apartamento colocamos uma guirlanda que segue a mesma tendência da árvore de Natal”, explicou a decoradora.

Veja: 

Decoração de Natal da Vivi Araújo

Decoração de Natal da Vivi Araújo